-
Acer nitro 5 an515-44-r8hn não liga
Meu Acer nitro 5 não liga, eu aperto o botão, porém ele não liga, o cooler roda por uma fração de segundo, o led tbm, acende e desliga logo em seguida, ele só funciona se estiver no carregador, ganhei de um amigo que tinha ele desde de 2024, ganhei esse ano, ele relatava o mesmo problema desde janeiro
-
ACER NITRO 5 AN515-55 - Certificado UEFI CA 2023
Venho apresentar uma reclamação formal relativamente ao meu portátil Acer Nitro 5 AN515‑55, SNID ***********, adquirido como um equipamento certificado e preparado para Windows 11, o sistema operativo atual suportado pela Microsoft.Apesar disso, verifico que a Acer interrompeu o suporte de BIOS para este modelo antes do…
-
Erros BSOD ao iniciar o AN 515 46
Opero em dual boot no meu PC, uso fedora e windows, desde a instalação do fedora, passei a ter problemas com o Windows, as vezes dava IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL, mas era só tentar mais uma vez e funcionava. Agora parou de funcionar de vez, não importa o que eu faça. Rodei memtest para ver se o problema era RAM e deu PASS,…
-
Solicitação de Atualização de BIOS (Firmware) Acer Nitro 5 AN515-54
Boa noite pessoal, me respondam uma coisa, pq não vai ter atualização de firmware no Nitro 5 AN515-54, para resolver o problema com os certificados Microsoft Secure Boot, sendo que vai ter atualização para o Nitro AN515-56, Nitro AN515-57 e vários outros, vou ter que me desfazer do meu note????
-
Acer nitro i5 515-55 muito barulho ventoinha.
tenho esse notebook gamer ha 3 anos, ultimamente ele vem fazendo um barulho parecido de moto como se fosse um zumbido infinito completamente do nada, assim q o ligo e quando comeco a jogar e nao para com o barulho.. apenas quando desligo. ja coloquei mais memoria ram nele, ja limpei ele por dentro tambem. Ele nao…
-
Troca de placa mãe gh51m la-k861p do an517-5250rs NB.QAZ11.001
Tenho um nitro 5 AN517-5250rs e a placa mãe deu problema e não estou encontrando outra pra comprar, existe alguma outra além da gh51m la-k861p que seja compatível para eu trocar?
-
Nitro Sense não aparece para o Acer Nitro 5 AN515-47
Recentemente tive que formatar o notebook, e ao tentar reinstalar o Nitro Sense (pelo próprio site da Acer), vi que não estava aparecendo para download. O notebook tem uma tecla exclusivamente para o Nitro Sense, mas não há mais compatibilidade? Estou precisando usar do controle das ventoinhas para ventilação, já que o not…
-
Tecla interrogação-barra "?/°" não funciona corretamente e faz função de ctrl direito Nitro 5 an515-43
Tenho um Acer Nitro 5 an515-43 e a tecla de interrogação-barra (tecla à esquerda da setinha esquerda do teclado do notebook) não está funcionando corretamente, faz a função de ctrl direito. Alguém sabe como resolver? [Título editado para incluir modelo do produto]
-
Acer Nitro 5 (AN515-58) só carrega desligado
Tenho um Acer Nitro 5, modelo AN515-58 desde 2024. De uns meses para cá, ele começou a apresentar um problema relacionado ao seu carregamento: só carrega normalmente se estiver desligado; quando tenta carregar com o notebook ligado, precisa desconectar e conectar o cabo de força várias vezes até ele "firmar" o…
-
Acer Nitro 5 AN515-44 Substituição das FANS
Olá! Eu quero substituir uma(ou as duas) fans do meu notebook, basicamente a FAN DIREITA, da GPU, as vezes faz um barulho muito alto, como se ela tivesse desalinhada, ou folgada algo assim, as vezes acontece, as vezes não. Ai gostaria de fazer a substituição, porém estou um pouco com pé atrás das que encontrei pela…