-
Realtek(R) Audio — Nenhum dispositivo de entrada encontrado
Realizei 11 atendimentos com Microsoft e Acer e levei o notebook à assistência técnica, conforme orientação da Acer, gerando custo de R$ 210. O diagnóstico confirma que a atualização do Windows 11 é incompatível com os drivers Intel Smart Sound Technology (OED) e Intel High Definition Audio, fazendo com que o microfone…
-
Acer Aspire 5: Teclas Interrogação-Barra-Grau e outras não estão funcionando.
Olá, pessoal! Estou com um problema chato no meu Notebook Acer Aspire 5 (modelo A514-54-52TY) e espero que alguém aqui já tenha passado por isso e possa me ajudar. A tecla que contém a interrogação (?), a barra direita (/) e o símbolo de graus (°) simplesmente parou de funcionar. Além disso, a tecla Tab também não…
-
ACER NITRO 5 AN515-55 - Certificado UEFI CA 2023
Venho apresentar uma reclamação formal relativamente ao meu portátil Acer Nitro 5 AN515‑55, SNID ***********, adquirido como um equipamento certificado e preparado para Windows 11, o sistema operativo atual suportado pela Microsoft.Apesar disso, verifico que a Acer interrompeu o suporte de BIOS para este modelo antes do…
-
Erros BSOD ao iniciar o AN 515 46
Opero em dual boot no meu PC, uso fedora e windows, desde a instalação do fedora, passei a ter problemas com o Windows, as vezes dava IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL, mas era só tentar mais uma vez e funcionava. Agora parou de funcionar de vez, não importa o que eu faça. Rodei memtest para ver se o problema era RAM e deu PASS,…
-
BIOS desatualizada?
Boa noite, equipe! Por gentileza, me ajudem? A inicialização segura do meu notebook Acer está ativa, mas meu dispositivo não dá suporte à atualização automatizada do certificado de inicialização segura devido a limitações de hardware ou firmware. Estão pedindo para contatar vocês. Já tentei atualizar a BIOS, mas o sistema…
-
Solicitação de Atualização de BIOS (Firmware) Acer Nitro 5 AN515-54
Boa noite pessoal, me respondam uma coisa, pq não vai ter atualização de firmware no Nitro 5 AN515-54, para resolver o problema com os certificados Microsoft Secure Boot, sendo que vai ter atualização para o Nitro AN515-56, Nitro AN515-57 e vários outros, vou ter que me desfazer do meu note????
-
Acer nitro i5 515-55 muito barulho ventoinha.
tenho esse notebook gamer ha 3 anos, ultimamente ele vem fazendo um barulho parecido de moto como se fosse um zumbido infinito completamente do nada, assim q o ligo e quando comeco a jogar e nao para com o barulho.. apenas quando desligo. ja coloquei mais memoria ram nele, ja limpei ele por dentro tambem. Ele nao…
-
Acer Nitro ANV15-52-737P sem rede Wifi
Eu estava utilizando ele normalmente com windows, quando a internet dele caiu, quando fui ver nas configurações o wi-fi não aparecia mais, reiniciei para ver se voltava e nada de êxito. Atualizei drivers, voltei drivers padrões, formatei, coloquei a versão que dizia ajeitar os drivers e simples nada resolveu. O que poderia…
-
Como eu tiro a tecla so Acer Aspire A315-58?
Minha tecla TAB parou de funcionar e eu sei que é um certo mal contato porque de vez em quando ela funciona, como eu retiro ela pra limpeza?
-
Eu perco a garantia do meu Acer Nitro V15 ANV15-52-737P se eu remover o linux e instalar windows ?
eu acabei de comprar um acer nitro V15 e queria saber se eu perco a garantia se eu instalar windows e remover o linux que ja vem de fabrica ?