-
Bateria acer aspire A515-57
tenho um acer aspire A515-57, e desde quando comprei ele só carrega quando na está sendo utilizado/desligado, já tentei conversar com vendedor mas nem eles sabem me informar o motivo, quero saber oque fazer ? O porque disso ? Se tem como tirar essa função? [Título editado para incluir modelo do produto] [Imagem editada…
-
Texture pop-in e out e mudando sua forma em tempo real Nitro V15 ANV15-41-R2GT
Boa noite, pessoal! Recentemente adquiri um Nitro V15 ANV15-41-R2GT com uma RTX 4050, 16GB de RAM e Ryzen 7 7735HS. Conforme é mostrado no gif, as texturas ficam mudando a sua forma em tempo real e não acontece só no Resident Evil 4 Remake. Já fiz otimizações no Windows 11, desativando recursos para liberar memória, já…
-
ACER E1-571-6854 - Upgrades Performed
Apenas compartilho o que consegui melhorar em meu ACER E1-571-6854. Antes tinha o processador i5-3230M (2 Núcleos e 4 Threads) e 4GB + 4GB ram DDR3 1600mhz Consegui realizar o upgrade com sucesso trocando o processador para o i7-3632QM (4 Núcleos e 8 Threads) e 8GB + 8GB ram DDR3L 1600mhz. Além disso troquei o HDD por um…
-
instalar drivers da BIOS do nitro v15 no linux
eu tenho um nitro v15 com linux, eu enfrentei uns problemas que nunca tinha visto em outros notebooks (tipo ficar impossível de dar boot se eu tentar entrar na BIOS com uma distro linux específica até a bateria descarregar ou ficar desligando aleatoriamente mesmo em tarefas leves). eu imagino que esses problemas podem…
-
Resetar senha da bios do Notebook Acer NitroV15
Tenho um Notebook Acer NitroV15 e ao tentar formatar ele pede uma senha para acessar a BIOS. Mas eu nunca soube que tinha uma senha na BIOS desse computador, ai tentar resetar pede para colocar um pendrive, depois de colocar o pendrive ele gerou um arquivo .txt com um codigo, oque eu faço com esse codigo?
-
Acer Aspire 5: Teclas Interrogação-Barra-Grau e outras não estão funcionando.
Olá, pessoal! Estou com um problema chato no meu Notebook Acer Aspire 5 (modelo A514-54-52TY) e espero que alguém aqui já tenha passado por isso e possa me ajudar. A tecla que contém a interrogação (?), a barra direita (/) e o símbolo de graus (°) simplesmente parou de funcionar. Além disso, a tecla Tab também não…
-
ACER NITRO 5 AN515-55 - Certificado UEFI CA 2023
Venho apresentar uma reclamação formal relativamente ao meu portátil Acer Nitro 5 AN515‑55, SNID ***********, adquirido como um equipamento certificado e preparado para Windows 11, o sistema operativo atual suportado pela Microsoft.Apesar disso, verifico que a Acer interrompeu o suporte de BIOS para este modelo antes do…
-
Erros BSOD ao iniciar o AN 515 46
Opero em dual boot no meu PC, uso fedora e windows, desde a instalação do fedora, passei a ter problemas com o Windows, as vezes dava IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL, mas era só tentar mais uma vez e funcionava. Agora parou de funcionar de vez, não importa o que eu faça. Rodei memtest para ver se o problema era RAM e deu PASS,…
-
BIOS desatualizada?
Boa noite, equipe! Por gentileza, me ajudem? A inicialização segura do meu notebook Acer está ativa, mas meu dispositivo não dá suporte à atualização automatizada do certificado de inicialização segura devido a limitações de hardware ou firmware. Estão pedindo para contatar vocês. Já tentei atualizar a BIOS, mas o sistema…
-
Acer nitro i5 515-55 muito barulho ventoinha.
tenho esse notebook gamer ha 3 anos, ultimamente ele vem fazendo um barulho parecido de moto como se fosse um zumbido infinito completamente do nada, assim q o ligo e quando comeco a jogar e nao para com o barulho.. apenas quando desligo. ja coloquei mais memoria ram nele, ja limpei ele por dentro tambem. Ele nao…