-
Nitro V15 ANV15-52-51E4 RTX4050 32GB i5-13420H 165Hz Travando em Jogos
Bom dia, Tenho um Nitro V15 ANV15-52-51E4 com RTX 4050, 32GB DDR5 5200MHz, i5-13420H e tela 165Hz. Mesmo com essa configuração, estou enfrentando travamentos e reinícios em jogos como Sons of the Forest e Arma 3. O notebook chega a rodar bem, mas em alguns momentos trava e reinicia sozinho. Já percebi que o FPS estava…
-
Realtek Audio Driver Aspire 5
Bom dia! Meu notebook Aspire 5 passou por uma manutenção e o cara removeu o driver Realtek dele. Mas eu queria ele de novo. O modelo do notebook é A515-51-51UX Por favor, me envie o link para baixar esse driver, pois no site só aparece os artigos, mas não tem o baixador.
-
Problemas no funcionamento do touchpad - Nitro V15
Recentemente comprei um Nitro V15, modelo ANV15-41 e troquei o sistema operacional de Linux para Windows e o PC funcionava normalmente. Após alguns dias de uso, ao levar o PC do trabalho para casa, o touchpad do PC estava funcionando normalmente, assim como a utilização de um mouse USB. Coloquei ele pra atualizar atráves…
-
Atualizações A515-57: "Acer Sense não funciona" Problema grave?
Desde que postei minha primeira pergunta, algumas pessoas me ajudaram a resolver e eu agradeço imensamente aos usuários. Enfim, consegui sanar o problema do acer sense, porém, surgiu outro pior🤡🤡🤡 Por onde eu começo… Desde que peguei este notebook eu notei que enquanto usava, ele reiniciava as vezes com um erro estranho,…
-
Bateria acer aspire A515-57
tenho um acer aspire A515-57, e desde quando comprei ele só carrega quando na está sendo utilizado/desligado, já tentei conversar com vendedor mas nem eles sabem me informar o motivo, quero saber oque fazer ? O porque disso ? Se tem como tirar essa função? [Título editado para incluir modelo do produto] [Imagem editada…
-
Downloads não estão aparecendo para Acer Aspire 5 A515-45-R760
Formatei meu notebook Acer Aspire 5 A515 45 R760, mas ao entrar no site da Acer para baixar os drivers, não aparece nada.
-
Como sair do reparo automático?
Olá, meu notebook chegou do reparo recentemente. Quando o liguei, fiz algumas atualizações e reiniciei algumas vezes. O problema é que ele entrou na tela de reparo automático. Já vi diversas formas na internet de como resolver, mas nada funcionou. Inclusive, formatei o notebook e reinstalei o Windows, acreditando que o…
-
Alguém pode me ajudar? Nitro V15
Pessoal, preciso de uma ajuda. Tenho um Nitro V15 (i7 de 13ª e RTX 4050) e depois de um ano de uso ele começou a dar uns picos de temperatura estranhos. Sai de 60 e poucos graus pra quase 100 em segundos, mesmo sem nada super pesado rodando. Por causa disso, meu jogo ou programa fecha sozinho e aparece o erro AppHangB1 (ID…
-
Upgrade Acer Aspire 3
possuo um Acer Aspire 3 A315-23 Ryzen 3 3250u, notei que ele estava ficando lento e fiz um upgrade de 8GB de RAM para 16GB mas não tive grandes ganhos de perfomace, gostaria de saber se consigo fazer upgrade no processador, ou se só vou ter que trocar por um novo
-
Eu mexi em um Acer Aspire Go 15 AG15-71P e...
Recentemente uma colega minha trouxe um notebook novo que ela tinha acabado de comprar para eu configurar, e eis a surpresa de que era um notebook da Acer, e um bastante interessante: o Aspire Go 15 AG15-71P, com processador Intel Core i5-13420H, 16 GB de RAM DDR5 e 512 GB de SSD, na cor verde escuro (que está num tom mais…