-
Nitro ANV15-51-57WS e Monitores externos
Irei comprar um monitor externo de 210Hz e QHD. Mas preciso ter a certeza de que o meu notebook Nitro V15 i5 13a e RTX3050 vai dar conta (independente do jogo) de suportar essas configurações. Não quero falar do mérito de qualidades no ultra e nem nada do tipo, apenas se a saída HDMI vai entregar isso 210Hz e se vai…
-
Nitro ANV15-41 não reconhece ssd
Tenho um nitro v15 com ryzen 7, ele começou a apresentar erros para inicializar o Windows depois de uma atualização e agora não reconhece mais o ssd, apresentando o erro no bootable device, oque posso fazer?
-
Ventoinha nitro v15 no máximo sempre (GPU sendo utilizada sempre)
Olá, estou com um problema aqui nesse nitro Sempre está sendo usado a ventoinha e a GPU pelo que diz no nitro sense Mas não tem nada no gerenciador de tarefas que está utilizando a GPU a não ser o próprio nitro sense aberto, mas é pouco pelo gerenciador de tarefas Pelo que vi foi alguma atualização no windows ou driver da…
-
Texture pop-in e out e mudando sua forma em tempo real Nitro V15 ANV15-41-R2GT
Boa noite, pessoal! Recentemente adquiri um Nitro V15 ANV15-41-R2GT com uma RTX 4050, 16GB de RAM e Ryzen 7 7735HS. Conforme é mostrado no gif, as texturas ficam mudando a sua forma em tempo real e não acontece só no Resident Evil 4 Remake. Já fiz otimizações no Windows 11, desativando recursos para liberar memória, já…
-
Quais são os ssds compatíveis com o nitro v15 anv51?
Após quase 2 anos usando a configuração base que veio nele (8gb de ram e 512gb de ssd), enfim decidi dar um upgrade, quais são os ssds compatíveis? Qual velocidade vocês aconselham colocar ou qual ssd em específico? Ele suporta o ssd sata m2??
-
Solicitação de Atualização de BIOS (Firmware) Acer Nitro 5 AN515-54
Boa noite pessoal, me respondam uma coisa, pq não vai ter atualização de firmware no Nitro 5 AN515-54, para resolver o problema com os certificados Microsoft Secure Boot, sendo que vai ter atualização para o Nitro AN515-56, Nitro AN515-57 e vários outros, vou ter que me desfazer do meu note????
-
Troca de placa mãe gh51m la-k861p do an517-5250rs NB.QAZ11.001
Tenho um nitro 5 AN517-5250rs e a placa mãe deu problema e não estou encontrando outra pra comprar, existe alguma outra além da gh51m la-k861p que seja compatível para eu trocar?
-
Nitro Sense não aparece para o Acer Nitro 5 AN515-47
Recentemente tive que formatar o notebook, e ao tentar reinstalar o Nitro Sense (pelo próprio site da Acer), vi que não estava aparecendo para download. O notebook tem uma tecla exclusivamente para o Nitro Sense, mas não há mais compatibilidade? Estou precisando usar do controle das ventoinhas para ventilação, já que o not…
-
Acer Nitro V15 não está reconhecendo GPU Nvidia RTX 3050
Tenho um Nitro V15 NHQQDAL005529003059Z00 e ele não está reconhecendo a GPU, ja desinstalei e tentei reinstalar os drivers NVIDIA e, na hora da instalação ele não reconhece a placa de vídeo. Também ja fiz o diagnóstico DxDiag. Peço ajuda, computador ainda está na garantia, comprei Nov/Dezembro do ano passado
-
Nitro 5 - teclado não funciona apenas algumas teclas
Olá. Tenho um notebook de modelo ANV15-51 e, de um dia pro outro, algumas teclas específicas pararam de funcionar de vez. São teclas como o O, backspace, 2, 4, 7, 0, k. Já abri o notebook e reconectei o cabo flat, limpei, desinstalei o driver, mas o problema permanece. A letra O, se eu apertar com um pouco mais de força,…