G3-572: Notebook gamer estramente caro e nao roda direito os jogos
Respostas
-
egydiocoelho disse:Você pode atualizar direto daqui: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=799445
Aconselho fazer o backup dos arquivos.
0 -
ok! Agora, ative as configurações de elementos gráficos:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:ok! Agora, ative as configurações de elementos gráficos:0
-
Ok! Qual é a versão do windows? é a 20h2?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Ok! Qual é a versão do windows? é a 20h2?0
-
Nesse caso, eu sugiro que você atualize para a versão 20h2: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=799445Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Nesse caso, eu sugiro que você atualize para a versão 20h2: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=7994450
-
Um upgrade que pode melhorar os FPSs seria a adição de mais um pente de memória ramAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
luislopes11 disse:egydiocoelho disse:Nesse caso, eu sugiro que você atualize para a versão 20h2: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=799445
O que eu faria, e já fiz, para resolver problema como esse no meu:
- Reinstalar o Windows do zero (esse resolveu várias coisas na hora)
- Instalar o minimo possível de programas, especialmente evitar programas de monitor PC e de melhorar desempenho do PC
- Eu não reinstalei nem os da Acer, pois ficam em segundo plano
- Desativar todos os programas em segundo plano no Windows
- Limpar e trocar pasta térmica (eu coloquei uma coolermaster mastergel Maker e baixou de 10 a 15 graus na tempertura, e ainda ficou mais silencioso)
- Se não utilizar memória em dual channel, utilize, faz muuiiitaa diferença, no meu deu 40% mais desempenho.
- Se quiser o máximo de frames em competitivo, utilize monitor externo, dá uma boa diferença também na quantidade de frames se jogar a mais de 100, como a tela na maioria das vezes é 60, o sistema de gerenciamento interno não está preparado para entregar mais de 100-120 FPS, ligando na HDMI o monitor ai sim sai 100% dos frames da placa de vídeo, pois o HDMI é direto dela, já o monitor passa pelo video integrado e depois vai para monitor integrado.0