G3-572: Notebook gamer estramente caro e nao roda direito os jogos

2»

Respostas

  • luislopes11
    luislopes11 Member Posts: 82

    Tinkerer

    Você pode atualizar direto daqui: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=799445
    Aconselho fazer o backup dos arquivos.
    ja atualizei e continua a mesma coisa

  • ok! Agora, ative as configurações de elementos gráficos:

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • luislopes11
    luislopes11 Member Posts: 82

    Tinkerer

    ok! Agora, ative as configurações de elementos gráficos:

    como informei anteriormente, o elemento grafico nao tem como ativar so esta perguntando se quer universal ou o classico. Se eu coloco na universal, um quadro pedindo para selecionar um aplicativo
  • Ok! Qual é a versão do windows? é a 20h2?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • luislopes11
    luislopes11 Member Posts: 82

    Tinkerer

    Ok! Qual é a versão do windows? é a 20h2?
    1909. é a versao 1909
  • Nesse caso, eu sugiro que você atualize para a versão 20h2: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=799445
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • luislopes11
    luislopes11 Member Posts: 82

    Tinkerer

    Nesse caso, eu sugiro que você atualize para a versão 20h2: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=799445
    ja atualizei e ativei os elementos graficos e ainda esta no 90-100 de fps
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,158 Trailblazer
    Um upgrade que pode melhorar os FPSs seria a adição de mais um pente de memória ram
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • rafaelnoob
    rafaelnoob Member Posts: 17 Troubleshooter
    Nesse caso, eu sugiro que você atualize para a versão 20h2: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=799445
    ja atualizei e ativei os elementos graficos e ainda esta no 90-100 de fps
    Sempre deu 90-100 ou começou agora? pergunto pois pode ser simplesmente atualização do jogo, sistema ou alguma incompatibilidade de algum software que você instalou. Quando os caras testaram deu isso, porém não dá para garantir que vá ser pra sempre assim por esses motivos que falei.
    O que eu faria, e já fiz, para resolver problema como esse no meu:
    - Reinstalar o Windows do zero (esse resolveu várias coisas na hora)
    - Instalar o minimo possível de programas, especialmente evitar programas de monitor PC e de melhorar desempenho do PC
    - Eu não reinstalei nem os da Acer, pois ficam em segundo plano
    - Desativar todos os programas em segundo plano no Windows
    - Limpar e trocar pasta térmica (eu coloquei uma coolermaster mastergel Maker e baixou de 10 a 15 graus na tempertura, e ainda ficou mais silencioso)
    - Se não utilizar memória em dual channel, utilize, faz muuiiitaa diferença, no meu deu 40% mais desempenho.
    - Se quiser o máximo de frames em competitivo, utilize monitor externo, dá uma boa diferença também na quantidade de frames se jogar a mais de 100, como a tela na maioria das vezes é 60, o sistema de gerenciamento interno não está preparado para entregar mais de 100-120 FPS, ligando na HDMI o monitor ai sim sai 100% dos frames da placa de vídeo, pois o HDMI é direto dela, já o monitor passa pelo video integrado e depois vai para monitor integrado.