É possível efetuar a troca do Processador do notebook (Aspire ES1-572-36XW)
Opa, boa tarde.
Ultimamente eu estava a rodar uns games pesados no meu notebook (Aspire ES1-572-36XW), com várias configurações gráficas no mínimo possível, mas em certas partes da jogatina ocorre uns stuttering, aí pensei em talvez poder fazer um upgrade no processador, mas tenho a dúvida se é possível efetuar a troca do Processador.
O processador é um:
Intel® Core™ i3-6100U (2.3 GHz, 3MB L3 Cache)
Ultimamente eu estava a rodar uns games pesados no meu notebook (Aspire ES1-572-36XW), com várias configurações gráficas no mínimo possível, mas em certas partes da jogatina ocorre uns stuttering, aí pensei em talvez poder fazer um upgrade no processador, mas tenho a dúvida se é possível efetuar a troca do Processador.
O processador é um:
Intel® Core™ i3-6100U (2.3 GHz, 3MB L3 Cache)
0
Melhor resposta
-
Opa, então desse modelo não seria possivel fazer a troca do processador, pois ele é soldado na placa. Segue foto da placa mãe do mesmo1
Respostas
-
Opa, então desse modelo não seria possivel fazer a troca do processador, pois ele é soldado na placa. Segue foto da placa mãe do mesmo1
-
Opa Thiago(othiagosm), a um tempo atrás eu resolvi desmontar o meu note para descobrir por si só esse quesito😂,
mas descobri que não da para efetuar a troca do processador, mesmo sendo um modelo diferente de placa mãe da imagem que você postou,
o modelo da placa mãe do meu note o processador também é soldado na placa.
Mas valew mano pela resposta, tenha um bom dia.
0