AN515-51: Meu notbook esta conectado na tomada mas fica oscilando

Opções
engdiegopelzl
engdiegopelzl Member Posts: 65 Enthusiast WiFi Icon
editado março 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Meu notbook esta conectado na tomada mas fica oscilando, como se eu tirasse ele da tomada e colocasse devolta, nitro 5 

AN515-51



[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    O mesmo problema ocorre ao resetar a bateria?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • engdiegopelzl
    engdiegopelzl Member Posts: 65 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    Não resetei como faço?
  • othiagosm
    othiagosm Member Posts: 17 Troubleshooter
    Opções
    Não resetei como faço?
    Desligue o notebook, tira da tomada, embaixo dele vai ter um ''buraquinho'' enfie um clip ou ate mesmo aquelas chavinhas que vem com o celular pra remover o chip, enfie e espere uns 5 segundos dai tira, depois deixe ele 5 minutos desligado e ligue novamente.
  • othiagosm
    othiagosm Member Posts: 17 Troubleshooter
    Opções
    Meu notbook esta conectado na tomada mas fica oscilando, como se eu tirasse ele da tomada e colocasse devolta, nitro 5 

    AN515-51



    [Título editado para adicionar o nome do produto]
    Eu tenho um, Aspire A5 modelo n to lembrado de cabeça, porem tem um i7 e mx150 e tem o mesmo problema primeiro acontecia de vez em quanto depois toda vez que abro um programa ocorre o mesmo problema.
  • engdiegopelzl
    engdiegopelzl Member Posts: 65 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    Esse buraquinho vai ter algum símbolo perto?
  • othiagosm
    othiagosm Member Posts: 17 Troubleshooter
    Opções
    Esse buraquinho vai ter algum símbolo perto?
    Sim, tera tipo um desenho de uma bateria
  • Commodore_1995#
    Opções
    Fica no lado direito do compartimento da memória ram.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • engdiegopelzl
    engdiegopelzl Member Posts: 65 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    Bom dia!!! eu  resetei no botão atras do notbook e nada, ele mudou de bug sozinho, parou com o bug de ''conectar e desconectar da energia''
    Situação atual: esta na tomada e ok da pra usar com e fora da tomada, aparentemente normal, mas quando vou jogar acontece isso:
    o notbook não usa a energia da bateria e o jogo fica crashando, um jogo que rodava de boa, o normal é jogar ai usa a bateria e energia de uma vez ,a luz fica amarela e depois a luz volta a ficar azul e bateria carregada, usa a bateria, mas carrega denovo esse é o normal.
         Como eu sei que não usa a energia da bateria e so a da tomada?
    PQ a luz da bateria não muda p amarela, so fica azul , normal e ficar amarela e depois retornar ao azul.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Experimente desinstalar o driver da bateria e do adaptador ca pelo gerenciador de dispositivos e reinicie o windows. Também verifique o desgaste da bateria com o hwinfo64.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • engdiegopelzl
    engdiegopelzl Member Posts: 65 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    Bom dia, eu não instalei o app indicado mas usei comando do windows p ver a bateria e no histórico  de carga, ele esta com números praticamente todos iguais, resetei a bateria parou de dar ''bugs'' da p usar fora da tomada, esse era o bug principal usava fora da tomada e quando conectava na tomada dava  como se tivesse a energia acabando e voltando, porém quando vou jogar só esta rodando o jogo sem crashar se eu jogo em modo janela aconteceu em 2 jogos aqui,(será conhecidencia?) um dos jogos o led da bateria ficou amarelo que é normal pq usa as 2 energia e depois volta  a ficar tudo azul, no outro jogo não usou, o led não mudou de cor, como se eu não tivesse jogando, não sei oque proceder?
  • engdiegopelzl
    engdiegopelzl Member Posts: 65 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    obs: quando uso fora da tomada e depois boto para carregar, o ícone aparece móvel de carregando e depois fica estático com o símbolo da tomada carregando, resumindo antes ficava móvel de carregando ate da 100%  e agora fica estático. (só fica móvel durante 1 min +- agora)
  • Commodore_1995#
    Opções
    Ok! Mas você pode enviar uma captura de tela do desgaste da bateria?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • engdiegopelzl
    engdiegopelzl Member Posts: 65 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    A bateria esta usando em todos os nojos normal é que um dos jogos demora p usar e aparecer a luz amarela, que indica uso dela, esta tudo ok na bateria
    acho que foi esse os dados que vc solicitou.

        Battery capacity history

        </h2><div class="explanation">

          Charge capacity history of the system's batteries

        </div><table><colgroup><col/><col class="col2"/><col style="width: 10em;"/></colgroup><thead><tr><td><span>PERIOD</span></td><td class="centered">

                FULL CHARGE CAPACITY

              </td><td class="centered">

                DESIGN CAPACITY

              </td></tr></thead><tr class="even  1"><td class="dateTime">2021-02-09

          - 2021-02-16</td><td class="mw">44.414 mWh

            </td><td class="mw">48.944 mWh

            </td></tr><tr class="odd  2"><td class="dateTime">2021-02-16

          - 2021-02-23</td><td class="mw">44.408 mWh

            </td><td class="mw">48.944 mWh

            </td></tr><tr class="even  3"><td class="dateTime">2021-02-23

          - 2021-03-02</td><td class="mw">44.384 mWh

            </td><td class="mw">48.944 mWh

            </td></tr><tr class="odd  4"><td class="dateTime">2021-03-02

          - 2021-03-09</td><td class="mw">44.384 mWh

            </td><td class="mw">48.944 mWh

            </td></tr><tr class="even  5"><td class="dateTime">2021-03-09

          - 2021-03-16</td><td class="mw">44.384 mWh

            </td><td class="mw">48.944 mWh

            </td></tr><tr class="odd  6"><td class="dateTime">2021-03-16

          - 2021-03-23</td><td class="mw">44.492 mWh

            </td><td class="mw">48.941 mWh

            </td></tr><tr class="even  7"><td class="dateTime">2021-03-23</td><td class="mw">45.982 mWh

            </td><td class="mw">48.926 mWh

            </td></tr><tr class="odd  8"><td class="dateTime">2021-03-24</td><td class="mw">56.476 mWh

            </td><td class="mw">48.523 mWh

            </td></tr><tr class="even  9"><td class="dateTime">2021-03-25</td><td class="mw">56.667 mWh

            </td><td class="mw">48.944 mWh

            </td></tr><tr class="odd  10"><td class="dateTime">2021-03-26</td><td class="mw">47.743 mWh

            </td><td class="mw">48.944 mWh

            </td></tr><tr class="even  11"><td class="dateTime">2021-03-27</td><td class="mw">47.743 mWh

            </td><td class="mw">48.944 mWh

            </td></tr><tr class="odd  12"><td class="dateTime">2021-03-28</td><td class="mw">47.743 mWh

            </td><td class="mw">48.944 mWh

            </td></tr><tr class="even  13"><td class="dateTime">2021-03-29</td><td class="mw">44.594 mWh

            </td><td class="mw">48.944 mWh

            </td></tr><tr class="odd  14"><td class="dateTime">2021-03-30</td><td class="mw">44.554 mWh

            </td><td class="mw">48.924 mWh

            </td></tr><tr class="even  15"><td class="dateTime">2021-03-31</td><td class="mw">44.393 mWh

            </td><td class="mw">48.912 mWh

            </td></tr><tr class="odd  16"><td class="dateTime">2021-04-01</td><td class="mw">42.642 mWh

            </td><td class="mw">46.610 mWh

            </td></tr><tr class="even  17"><td class="dateTime">2021-04-02</td><td class="mw">45.046 mWh

            </td><td class="mw">48.944 mWh

            </td></tr><tr class="odd  18"><td class="dateTime">2021-04-03</td><td class="mw">44.498 mWh

            </td><td class="mw">48.929 mWh

            </td></tr><tr class="even  19"><td class="dateTime">2021-04-04</td><td class="mw">45.722 mWh

            </td><td class="mw">48.944 mWh
  • Commodore_1995#
    Opções
    Ok! Experimente calibrar a bateria:
    https://www.youtube.com/watch?v=nH5K23sJsHc
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)