ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Oi gente, eu tenho um Acer Aspire 5 A515-54G-53GP. Recentemente o cadeado que indica se o Caps Lock e o Num Lock estão ativos parou de aparecer na tela. Vi que nesses casos uma das recomendações é baixar o programa Acer Quick, porém eu não baixei, pois meu notebook já possui esse programa (e ele está em uma versão mais atualizada [3.00.3017] que a disponibilizada pelo suporte da Acer [3.00.3014]). Outra recomendação que vi foi baixar o Launcher Manager, mas ele não está disponível no suporte do meu notebook. Alguém sabe um lugar confiável onde posso conseguir o Launcher Manager, ou tem outra sugestão que possa me ajudar a resolver o problema? Utilizo o Windows 10. Obrigada!
Obrigada pela resposta Egydio, porém não deu certo. O OSD já estava em 1, mesmo assim troquei para 0 e depois voltei para 1 para ver se funcionava e realmente não deu. Tem outra sugestão?egydiocoelho disse:Vá nessa chave e altere o OSD para 1: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\OEM\Quick Access
Agora deu certo, Egydio. Muito obrigada! Você sabe se esse problema costuma acontecer mais de uma vez?egydiocoelho disse:Desinstale os serviços do acer care center e do acer quick access e instale-os novamente: https://drive.google.com/drive/folders/1L3Ln-WkCvogX1OUmr74i3h8jk4ICVF94
Essas são as versões mais recentes.
funcionou no meu Acer A515-51G-58VH com W10!
TKS!!