A515 52G: Cabo sata, os parafusos e o suporte do disco rígido
Boa noite!
Recebi não faz duas semanas o meu equipamento que foi para reparo e está funcionando tranquilamente. Como o notebook já foi aberto, senti a necessidade fazer um UPGRADE e colocar um SSD SATA de 512 GB, porém vi que não tem o “CONECTOR SATA OU PLACA DE CONEXÃO SATA” e nem o “CABO FLETE”. Estava assistindo alguns tutoriais no You Tube e os técnicos informaram que o modelo do meu notebook vem com esses itens.
Então, gostaria de saber seu o ACER ASPIRE 5 A515 52G 522Z vem mesmo com esses itens? Caso tenha, talvez tenham esquecido de devolver quando estava na assistência e como posso resolver isso?
Alguém poderia me ajudar?
[Título editado para incluir descrição do tópico e o nome do produto]
Respostas
-
Você tem certeza de que o cabo sata, os parafusos e o suporte do disco rígido não vieram na caixa do notebook?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você tem certeza de que o cabo sata, os parafusos e o suporte do disco rígido não vieram na caixa do notebook?
Sim. Tenho certeza que eles não vieram. Pois, ainda estou com a caixa e o saco de proteção que vieram com o notebook.0 -
Você já entrou em contato com a acer, para solicitar o kit?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você já entrou em contato com a acer, para solicitar o kit?0
-
O que eles disseram?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0