ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa noite!
Recebi não faz duas semanas o meu equipamento que foi para reparo e está funcionando tranquilamente. Como o notebook já foi aberto, senti a necessidade fazer um UPGRADE e colocar um SSD SATA de 512 GB, porém vi que não tem o “CONECTOR SATA OU PLACA DE CONEXÃO SATA” e nem o “CABO FLETE”. Estava assistindo alguns tutoriais no You Tube e os técnicos informaram que o modelo do meu notebook vem com esses itens.
Então, gostaria de saber seu o ACER ASPIRE 5 A515 52G 522Z vem mesmo com esses itens? Caso tenha, talvez tenham esquecido de devolver quando estava na assistência e como posso resolver isso?
Alguém poderia me ajudar?
Bom dia!egydiocoelho disse:Você tem certeza de que o cabo sata, os parafusos e o suporte do disco rígido não vieram na caixa do notebook?
Estou fazendo isso nesse momento. Obrigado!!egydiocoelho disse:Você já entrou em contato com a acer, para solicitar o kit?