Aspire A515-54G-53GP: Bluetooth não ativa
Tentei instalar algumas versões antigas do driver e nada.
ID de Hardware: USB\VID_04CA&PID_3015&REV_0001
Drivers do windows atualizados, sem atualizações disponíveis no Acer Care também.
Alguém poderia me ajudar?
Obrigada!
Melhor resposta
-
babixmoreno disse:Meu adaptador bluetooth de uma hora para outra parou de funcionar, consta como desabilitado e, no gerenciador de dispositivos, com problema. Também não aparece mais nas ações do windows e nem nas configurações.
ID de Hardware: USB\VID_04CA&PID_3015&REV_0001Qualcomm Atheros Bluetooth
Drivers do windows atualizados, sem atualizações disponíveis no Acer Care também.
Obrigada!
A bateria acumula muita energia e gera estática interna no hardware.
Dessa forma, o reset zera essa energia e remove a estática que pode causar diversos erros.
Ocorre geralmente questões de wireless, bluetooth, dentre outros!
3
Respostas
-
babixmoreno disse:Meu adaptador bluetooth de uma hora para outra parou de funcionar, consta como desabilitado e, no gerenciador de dispositivos, com problema. Também não aparece mais nas ações do windows e nem nas configurações.
ID de Hardware: USB\VID_04CA&PID_3015&REV_0001Qualcomm Atheros Bluetooth
Obrigada!
A bateria acumula muita energia e gera estática interna no hardware.
Dessa forma, o reset zera essa energia e remove a estática que pode causar diversos erros.
Ocorre geralmente questões de wireless, bluetooth, dentre outros!
3 -
aqui funcionou também!!! Muito obrigado pela dica!! fiquei exatamente 3hs até testar essa solução!!!!0
-
Olá a todos,
Devido ao tempo de criação, este tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, para aumentar a visibilidade recomendamos evitar postar em publicações inativas ou solucionadas e sugerimos a abertura de uma nova publicação caso tenham dúvida.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0