A515-51-51UX: Compatibilidade SSD
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: SSD M.2 para o ASPIRE 5 A515-51-51UX
1
Melhor resposta
-
Sobre a memória ram:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
@MaClane, por favor, COMO NÃO ENTENDO NADA, PERGUNTO: o modelo M2 Samsung Evo 970 500gb Nvme é Gen3. X4, isso causa incompatibilidade ou POSSO COMPRAR SEM PROBLEMA para o meu Aspire A515-51-51UX?
Muito obrigado pela ajuda. Tenho perseguido a evolução dos preços e hoje foi o melhor valor até agora!
Valeu pela ajuda!0 -
Sim, você pode instalar esse ssd, pois o seu notebook aceita um ssd m2 2280 sata 3, nvme e a memória optane.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
@egydiocoelho, valeu, muito obrigado!!!0
-
@egydiocoelho mais uma ajuda, por favor: já que vc falou em Optane...quero fazer upgrade na RAM do Aspire 5; sei que a Corsair é uma referência topo de linha, mas li relatos de quem instalou e não funcionou no Aspire! Saberia me informar quais marcas são compatíveis (WD, Kingston...?!) com o modelo? Muita dor de cabeça quando se compra, não roda, e aí...nunca trocam e ficamos no prejuízo. Além disso, não faço ideia de qual marca venha instalada de fábrica nos 4Gb do slot livre...
Obrigado, mais uma vez!0 -
Esse modelo aceita ssds nvme e sata 3 de qualquer marca. Dificilmente haverá incompatibilidades.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
@egydiocoelho Egydio, sobre SSD vc já tinha respondido, meu medo (e é a segunda pergunta) é também RAM! O que acha, com sua experiência?!
Valeu, muito obrigado!!0 -
Sobre a memória ram:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
@egydiocoelho muuuuuuuuito obrigado! sucesso, irmão!1