Tela azul após instalar SSD no Acer Aspire 3 A315-54
Fiz a instalação de um SSD no meu notebook, e desde a instalação do componente ele vem apresentando erros de tela azul, mais precisamente o erro de UNEXPECTED STORE EXCEPTION.
O notebook é um Acer Aspire 3 A315-54 com HD de 1TB, 4GB de memória ram, processador intel i5 décima geração e o SSD que instalei foi o SSD WD Blue SN550, 250GB, M.2, PCIe, NVMe, sistema operacional, Windows 10 Home
Uma das coisas que observei durante a formatação foi que o SSD ficava marcado como disco 1 e o HD como disco 0.
Alguém sabe o que posso fazer para resolver? O que pode estar causando o erro?
Desde já, agradeço.
Melhor resposta
-
Baixe o dashboard da western digital e verifique se há algum firmware para o ssd: https://wddashboarddownloads.wdc.com/wdDashboard/DashboardSetup.exeOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Quando você instalou o windows no ssd, você excluiu todas as partições?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Quando você instalou o windows no ssd, você excluiu todas as partições?0
-
Então o problema ocorreu após a instalação do ssd? Você já verificou a saúde do ssd com o programa crystaldiskinfo?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Então o problema ocorreu após a instalação do ssd? Você já verificou a saúde do ssd com o programa crystaldiskinfo?0
-
FDutra disse:egydiocoelho disse:Então o problema ocorreu após a instalação do ssd? Você já verificou a saúde do ssd com o programa crystaldiskinfo?
0 -
Baixe o dashboard da western digital e verifique se há algum firmware para o ssd: https://wddashboarddownloads.wdc.com/wdDashboard/DashboardSetup.exeOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Olá, instalei o firmware disponível e desde então, o notebook não tem mais apresentado problemas, muito obrigado pela ajuda!1
-
F Dutra bom dia.
O firmaware instalado foi esse para corrigir o problema, estou tendo o mesmo problema, já fiz de tudo e não consigo resolver.
Baixe o dashboard da western digital e verifique se há algum firmware para o ssd:
0 -
Olá @everton_2023_ ,
Seja bem-vindo! Por favor, informe para nós o modelo do seu laptop. Faça o download e execute a ferramenta BlueScreenView. Em seguida, anexe aqui uma imagem com o resultado dos BSODs que estão ocorrendo!
0 -
Você já tentou atualizar os drivers e o bios?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0