ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Exclui sim, apaguei todas as partições tanto do HD quanto do SSD, fiz a instalação do sistema no SSD (que no caso estava como disco 1), e para reconhecer o HD posteriormente, eu utilizei o gerenciamento de disco do Windows.egydiocoelho disse:Quando você instalou o windows no ssd, você excluiu todas as partições?
Isso, após a instalação do SSD. Sobre verificar a saúde dele, achei que não seria necessário por se tratar de um componente novo, tirei ele da caixa para instalar no notebook. Mas vou verificar isso para ver se tenho algum dado novo.egydiocoelho disse:Então o problema ocorreu após a instalação do ssd? Você já verificou a saúde do ssd com o programa crystaldiskinfo?
Realizei a verificação com o crystaldiskinfo, e os resultados foram esses, a unidade C sendo o SSD e a unidade D o HD.FDutra disse:Isso, após a instalação do SSD. Sobre verificar a saúde dele, achei que não seria necessário por se tratar de um componente novo, tirei ele da caixa para instalar no notebook. Mas vou verificar isso para ver se tenho algum dado novo.egydiocoelho disse:Então o problema ocorreu após a instalação do ssd? Você já verificou a saúde do ssd com o programa crystaldiskinfo?
F Dutra bom dia.
O firmaware instalado foi esse para corrigir o problema, estou tendo o mesmo problema, já fiz de tudo e não consigo resolver.
Baixe o dashboard da western digital e verifique se há algum firmware para o ssd:
Olá @everton_2023_ ,
Seja bem-vindo! Por favor, informe para nós o modelo do seu laptop. Faça o download e execute a ferramenta BlueScreenView. Em seguida, anexe aqui uma imagem com o resultado dos BSODs que estão ocorrendo!
Você já tentou atualizar os drivers e o bios?