Notebook Acer A515-54g-53gp Core I5 15'' 8gb 256gb Ssd - HDD Upgrade KIT

Opções
nineevon
nineevon Member Posts: 1 New User
Olá Comunidade Acer, boa tarde! Acabei de adquirir um  Notebook Acer A515-54g-53gp Core I5 15'' 8gb 256gb Ssd, e vi que na caixa tinha um HDD upgrade kit. Eu perco a garantia se realizar o reparo?

A garantia cobre esse upgrade? 

Respostas

  • brummyfan2
    brummyfan2 ACE Posts: 28,104 Trailblazer
    Opções
    Oi,
    Normalmente, se você não tem um adesivo de aviso de garantia em um parafuso na tampa da base, você pode atualizar seu laptop sem danificar nenhuma peça interna, mas as condições de garantia são diferentes em diferentes regiões, então eu sugiro que você entre em contato com o centro de suporte da Acer em seu região e fazer uma consulta, eles irão aconselhá-lo sobre a garantia.
    Acer Worldwide - Select your local country or region
    
  • Commodore_1995#
    Opções
    O colega brummyfan2 está correto. Aqui no Brasil, os modelos vendidos pela acer não vem com selo de garantia. Você pode desmontar, desde que não danifique nada.
    https://youtu.be/sDbERKtMBe0
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)