Como desativar o atalho automático do botão "Fn" para as teflas de F1 a F12 (Acer Aspire 3 42G-R5Z7)
Olá boa tarde. Por favor, gostaria de desativar os atalhas inerentes aos botões F1 a F12, pois o F1 hiberna o computador e eventualmente estou jogando e clico errado. ocasionando um transtorno, visto que é um jogo online. Muito obrigado.
PS: No outro Laptop que tive também haviam esses botões, mas só eram ativados segurnado "Fn" agora nesse Acer é padrão, se eu clico já ativa o atalho e não o F1 por exemplo.
Obrigado
PS: No outro Laptop que tive também haviam esses botões, mas só eram ativados segurnado "Fn" agora nesse Acer é padrão, se eu clico já ativa o atalho e não o F1 por exemplo.
Obrigado
0
Melhor resposta
-
Assim que apertar o botão de ligar já fique clicando diversas vezes o botão F2 do teclado, ele vai dar a tela de carregamento do Acer e em seguida entrará no menu da bios. Só pare de clicar F2 quanto ele entrar no menu.1
Respostas
-
Acesse as configurações da Bios segurando o F2 ao ligar a maquina
No menu "Main" vá até "Function Key Behavior" e mude de Media Key para "Function Key"
F10 para salvar e reiniciar
Veja se funciona0 -
A resposta do Rodrigo lhe ajudou?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa tarde. Acredito que funciona, mas não consegui acessar o menu main como ele pediu. Quando está na tela de carregamento da Acer (antes da senha do Windons), não aparece opção de acessar nada e em outros computadores aparece. Pode me dizer como acessar esse menu nesse notebook por favor?0
-
Assim que apertar o botão de ligar já fique clicando diversas vezes o botão F2 do teclado, ele vai dar a tela de carregamento do Acer e em seguida entrará no menu da bios. Só pare de clicar F2 quanto ele entrar no menu.1
-
se f2 não funcionar, pressione fn+f2.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
RodrigoOliveira disse:Assim que apertar o botão de ligar já fique clicando diversas vezes o botão F2 do teclado, ele vai dar a tela de carregamento do Acer e em seguida entrará no menu da bios. Só pare de clicar F2 quanto ele entrar no menu.1