ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

essa configuração 3d fica travada no monitor. basicamente, não tem como mexer nessas configs.egydiocoelho disse:Nas configurações do monitor. Deve ter algo lá.
Amigo, poderia me ajudar por gentileza? Estou há mais de um ano sem conseguir resolver issoOcramserg disse:essa configuração 3d fica travada no monitor. basicamente, não tem como mexer nessas configs.egydiocoelho disse:Nas configurações do monitor. Deve ter algo lá.
Pelo CRU eu só consigo colocar até 85hz. Não entendi a segunda parte que vc perguntou... qual configuração? 3D? Se sim, não aparece.egydiocoelho disse:Eu realmente estou ficando sem ideias. Talvez o programa CRU possa lhe ajudar. Agora, essa configuração aparece no painel de controle nvidia, quando conecta o monitor na porta hdmi?
egydiocoelho disse:Quando você conecta na porta DP, qual taxa de atualização consegue-se?
Testei em outro monitor 144hz da Benq e deu o mesmo problema.egydiocoelho disse:Esse notebook utiliza uma porta dp 1.4a e uma porta hdmi 2.0b. Deveria aceitar taxas de atualizações mais altas. você tem como testar com outro monitor? https://www.nvidia.com/en-us/geforce/graphics-cards/gtx-1660-ti/
Infelizmente, não. Será que eu comprando um cabo mini dp x dvi eu consigo pelo menos 120hz?Algum desses monitores podem ser conectados na porta mini dp?
Amigo, acredito que tenha encontrado o problema... a entrada do monitor é uma porta HDMI 1.4 e uma DVI-D (pela DVI eu conseguia meus 144hz no antigo computador desktop)... Consegue clarear minha mente acerca de alguma solução de cabo adaptado ou algum adaptador pra eu passar do hdmi x dvi ou mini displayport pro dvi?egydiocoelho disse:eu creio que sim. No entanto, eu ainda estou intrigado, por que esse modelo possui uma porta hdmi 2.0b. Você pode verificar qual é a versão da porta hdmi do monitor?
Só pontuando... estava pesquisando algumas coisas e fiquei mais confuso ainda: https://www.hardware.com.br/artigos/qual-a-diferenca-entre-hdmi-e-displayport/ nesse site diz que hdmi 1.4 suporta até 144hz. Estou pensando em adquirir outro monitor 144hz com entrada displayport. Será que o problema tem chance de continuar??Ocramserg disse:Amigo, acredito que tenha encontrado o problema... a entrada do monitor é uma porta HDMI 1.4 e uma DVI-D (pela DVI eu conseguia meus 144hz no antigo computador desktop)... Consegue clarear minha mente acerca de alguma solução de cabo adaptado ou algum adaptador pra eu passar do hdmi x dvi ou mini displayport pro dvi?egydiocoelho disse:eu creio que sim. No entanto, eu ainda estou intrigado, por que esse modelo possui uma porta hdmi 2.0b. Você pode verificar qual é a versão da porta hdmi do monitor?