ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Experimente desinstalar e excluir o driver da bateria e do adaptador ca no gerenciador de dispositivos.
Não desinstalei. Mas, desabilitei os drivers da fonte AC e da bateria. Agora, já consigo usar a bateria. Contudo, não faço ideia da carga da bateria. Um problema de cada vez...pelo visto.egydiocoelho disse:Experimente desinstalar e excluir o driver da bateria e do adaptador ca no gerenciador de dispositivos.
Desabilitar os drivers da bateria e da fonte também fez desabilitar involuntariamente o driver da placa de vídeo dedicada.DanDeepBlue disse:Não desinstalei. Mas, desabilitei os drivers da fonte AC e da bateria. Agora, já consigo usar a bateria. Contudo, não faço ideia da carga da bateria. Um problema de cada vez...pelo visto.egydiocoelho disse:Experimente desinstalar e excluir o driver da bateria e do adaptador ca no gerenciador de dispositivos.
Se eu habilitar o driver da placa de vídeo dedicada, a tela azul surge em alguns segundos. Nesmo com o drivers da fonte AC e bateria desabilitados.DanDeepBlue disse:Desabilitar os drivers da bateria e da fonte também fez desabilitar involuntariamente o driver da placa de vídeo dedicada.DanDeepBlue disse:Não desinstalei. Mas, desabilitei os drivers da fonte AC e da bateria. Agora, já consigo usar a bateria. Contudo, não faço ideia da carga da bateria. Um problema de cada vez...pelo visto.egydiocoelho disse:Experimente desinstalar e excluir o driver da bateria e do adaptador ca no gerenciador de dispositivos.
Já fiz isso. Já atualizei Windows também. E não dá samba. 🙄MitzL disse:Tenho um notebook igual ao seu e descobri ontem o mesmíssimo problema. Ainda não posso testar, mas talvez se atualizarmos a BIOS, o problema seja resolvido. Quer tentar?
Atualizado para a versão 11egydiocoelho disse:Qual é a versão do bios?
E Direto do site da Acer.DanDeepBlue disse:Atualizado para a versão 11egydiocoelho disse:Qual é a versão do bios?
egydiocoelho disse:A versão 1.11 do bios é referente ao windows 20h2. Experimente atualizar o windows para a versão 20h2: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=799445
egydiocoelho disse:Eu não tenho certeza se irá ou não resolver. Mas veja que a versão 1.11 do bios é referente a versão 20h2 do windows:
*****!!! ********MitzL disse:Esqueçam o que eu falei. O problema continua. Estou usando a última BIOS e o windows 20h2 atualizado, mas o problema infelizmente persiste. Tentei desabilitar os drivers da placa de vídeo, mas nada muda. Ao reiniciar o pc sem estar na tomada, ele nem entra na tela da Acer e começa a aquecer em seguida. O PC é novo, praticamente sem uso e não tem poeira. Vou tentar desabilitar os drivers da bateria pra ver o que acontece. O problema deve ser algo com a última atualização enviada pelo Microsoft, o que é ridículo e irritante.
egydiocoelho, só me toquei depois que a tal da atualização era a BIOS 1.11. Mesmo assim, o problema não foi solucionado e não há mais nenhuma atualização pra instalar. To tentando resolver com base nos drivers. Se nada der certo, volter q voltar pra versão 2004 do Win 10