Como conectar um monitor acer gn246hl no predator helios 300 PH315-52 748U (60hz de fábrica)?
Respostas
-
egydiocoelho disse:Nas configurações do monitor. Deve ter algo lá.
0 -
Ocramserg disse:egydiocoelho disse:Nas configurações do monitor. Deve ter algo lá.0
-
Eu realmente estou ficando sem ideias. Talvez o programa CRU possa lhe ajudar. Agora, essa configuração aparece no painel de controle nvidia, quando conecta o monitor na porta hdmi?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Eu realmente estou ficando sem ideias. Talvez o programa CRU possa lhe ajudar. Agora, essa configuração aparece no painel de controle nvidia, quando conecta o monitor na porta hdmi?0
-
Quando você conecta na porta DP, qual taxa de atualização consegue-se?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Quando você conecta na porta DP, qual taxa de atualização consegue-se?
O monitor não tem entrada DP, comprei um adaptador do mac, que passa de minidisplayport (que tem no notebook) para hdmi do monitor, mas não obtive nem 85hz do CRU.0 -
Esse notebook utiliza uma porta dp 1.4a e uma porta hdmi 2.0b. Deveria aceitar taxas de atualizações mais altas. você tem como testar com outro monitor? https://www.nvidia.com/en-us/geforce/graphics-cards/gtx-1660-ti/Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Esse notebook utiliza uma porta dp 1.4a e uma porta hdmi 2.0b. Deveria aceitar taxas de atualizações mais altas. você tem como testar com outro monitor? https://www.nvidia.com/en-us/geforce/graphics-cards/gtx-1660-ti/
0 -
Algum desses monitores podem ser conectados na porta mini dp?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Iegydiocoelho disse:Algum desses monitores podem ser conectados na porta mini dp?0
-
eu creio que sim. No entanto, eu ainda estou intrigado, por que esse modelo possui uma porta hdmi 2.0b. Você pode verificar qual é a versão da porta hdmi do monitor?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:eu creio que sim. No entanto, eu ainda estou intrigado, por que esse modelo possui uma porta hdmi 2.0b. Você pode verificar qual é a versão da porta hdmi do monitor?0
-
Ocramserg disse:egydiocoelho disse:eu creio que sim. No entanto, eu ainda estou intrigado, por que esse modelo possui uma porta hdmi 2.0b. Você pode verificar qual é a versão da porta hdmi do monitor?0
-
Sim, eu acho que é possível converter um hdmi para dp. Mas o contrário eu creio que não seja possível.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1