ES1-512: Placa de Rede wi-fi sumiu!

Gonçalosantos
Gonçalosantos Member Posts: 28 Enthusiast WiFi Icon
Boa tarde gostaria de pedir ajuda numa situação, o meu notebook Aspire ES1-512 com o Windows 10 de um dia para o outro desapareceu com a placa de rede wi-fi... Só trabalha com ethernet! Não apanha redes WiFi nem aparece a placa de rede, já tentei de tudo até reinstalar o Windows novamente sem sucesso, continuou na mesma! Será que a placa de rede avariou ou é outro problema? Cumprimentos.

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

  • Gonçalosantos
    Gonçalosantos Member Posts: 28 Enthusiast WiFi Icon
    ok,  para quem tiver o mesmo problema eu consegui resolver! afinal o problema era do router da MEO, após reiniciar o mesmo o pc ficou normal, infelizmente estes problemas da MEO já começam a ser frequentes para mim foi tarde de mais quando descobri mas agora tenho a máquina a funcionar bem. 
  • Chris3443
    Chris3443 Member Posts: 23 Troubleshooter
    editado janeiro 2021
    Olá Gonçalo, estou com o mesmo problema que você. O que seria esse router da MEO? O seu provedor de Internet? Já fiz isso com o meu roteador também mas não adiantou
  • Gonçalosantos
    Gonçalosantos Member Posts: 28 Enthusiast WiFi Icon
    Numa primeira tentativa resolveu o meu problema mas entretanto apareceu novamente, já instalei o Windows novamente mas persiste o problema... Portanto ou é do Windows, ou a placa de rede está estragada não sei. Lamento não sei mais o que fazer... Ele está a funcionar bem e passado um tempo perde a rede wi-fi... Depois no outro dia já funciona