A515-52: O teclado do meu notebook parou de funcionar em menos de um ano!

Lissa00
Lissa00 Member Posts: 3 New User
editado janeiro 2021 em Laptops
Olá, comprei meu aparelho dia 07/04/2020, ele está dentro da garantia e ainda tenho a nota fiscal. O que devo fazer? Me ajudem por favor :)

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

  • Qual é o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Lissa00
    Lissa00 Member Posts: 3 New User
    O modelo é A515-52-536H
  • Você já verificou se o conector do teclado está conectado corretamente na placa mãe?
    https://www.youtube.com/watch?v=b5-oIhj2ew4
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Lissa00
    Lissa00 Member Posts: 3 New User
    O ato de abrir o pc não faz com que eu perca a garantia? Pois ainda está no prazo e eu possuo a nota fiscal. Outra pergunta, você é da equipe da Acer? 
  • Não viola a garantia, desde que você não danifique nada. Não. Só quem trabalha para a acer sao os moderadores. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)