A315-42G:Problema físico com notebook
MatheusHenrique
Member Posts: 18 Troubleshooter
Há mais ou menos 1 mês, meu notebook apresentou um defeito na dobradiça esquerda, 3 parafusos que teoricamente nem eram pra quebrar, quebraram, pelo simples abrir e fechar do notebook, algo que nem faço com frequência, pois ele fica em uma mesa e eu uso ele com teclado externo e notebook, a carcaça toda é de plástico e não é das melhores. Minha dúvida é: Eu posso enviar ele pra uma assistência autorizada na minha cidade? A garantia permite isso? Ou preciso enviar ele pra outra cidade para uma assistência da própria acer.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
qual é o seu notebook ?O meu acer aspire 3 a315-23-r0ld acabou de ter um problema exatamente na dobradiça esquerda hoje queria saber se mais pessoas com mesmo modelo tem esse problema0
-
ticosantos97jan disse:qual é o seu notebook ?O meu acer aspire 3 a315-23-r0ld acabou de ter um problema exatamente na dobradiça esquerda hoje queria saber se mais pessoas com mesmo modelo tem esse problema0
-
Não! Se o notebook de vocês estiverem na garantia, vocês tem que enviarem para são paulo: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers
A Acer paga pelo envio!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa noite, acabei de ter o msm problema com um Acer aspire 3 a315-42g justamente na dobradiça esquerda, eu fechei o notebook normalmente e quando fui abri ele abri e fez um estralo, com se a peça estivesse se desmontando. Você conseguiu resolver e sim com. Desde já agradeço a resposta0
-
Boa Tarde a todos!
Infelizmente tive o mesmo problema dobradiça esquerda do meu Note o Modelo Aspire 3 A315-42G,
fora minha decepção de não poder fazer upgrade com SSD sata, pq não tem a parte pra encaixar o HD de 2,5".0 -
Luis_felipe36 disse:Boa noite, acabei de ter o msm problema com um Acer aspire 3 a315-42g justamente na dobradiça esquerda, eu fechei o notebook normalmente e quando fui abri ele abri e fez um estralo, com se a peça estivesse se desmontando. Você conseguiu resolver e sim com. Desde já agradeço a resposta
Sinto muito pelo problema que está enfrentando com a dobradiça do seu notebook, caso ainda não o tenha feito, recomendo abrir uma solicitação reparo através do link https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers ou telefone 0800-762-2237.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid0 -
Tenho o mesmo na dobradiça, porém não tô mais no período de garantia, o que devo fazer, sendo que isso é um problema de fabrica ?0
-
Devfilho disse:Tenho o mesmo na dobradiça, porém não tô mais no período de garantia, o que devo fazer, sendo que isso é um problema de fabrica ?
Você já tentou entrar em contato com o Suporte Técnico?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0