ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Sim, já baixei os drives da Nvidia, e o Geforce Experience, eu instalo os drives e vou no gerenciador de arquivos e aparece que está tudo certo com o drive (mas mesmo assim o notebook não reconhece em lugar nenhum) e quando eu reinicio o notebook e vou no gerenciador de dispositivos ele ta com uma mensagem assim (O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)) e o controle de painel da Nvidia eu baixei e ele não acontece nada, eu clico e ele não abremuriloramosrocha disse:Já baixou o Nvidia Geforce Experience e o painel de controle Nvidia ?
Se sim, tente ir no gerenciador de dispositivos > adaptadores de vídeo, e veja se a MX130 está ativada. Você pode tentar atualizar os drivers por lá também clicando com o botão direito do mouse nela e em atualizar driver.
não, na verdade naõ sei o que éegydiocoelho disse:Você já utilizar o programa ddu no modo de segurança?