ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
modelo A315-53-55DDegydiocoelho disse:Você pode informar o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz
eu já tentei com fn e não funcionou, eu não vi nada nas opções de energia que fizesse ele desligar só suspender e eu acho que eu escrevi errado ele está reiniciando e não desligando só se eu abaixar a tela do computador ele volta como se estivesse sido desligado e não suspensoegydiocoelho disse:Sobre o bios, tente acessar pressionando fn+f2. Sobre o desligamento, você já verificou nas opções de energia?
ainda não resolveuegydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre ao resetar a bateria?
cara eu não sei como se abre esse compartimento não, aparentemente não é só retirando o parafusoegydiocoelho disse:O seu modelo possui esse botão?
Ok! Experimente resetar a bateria:https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=6
cara eu não estou conseguindo abrir usando acessar a bios com com f2 ou fn + f2 de nenhuma forma (antigamente era fácil)egydiocoelho disse:Você consegue acessar o bios, pressionando somente f2 ou fn+f2? Se sim, acesse o bios, pressione f9 para restaurar e depois f10 para salvar e sair.
eu não entendi, precisa de um dispositivo externo porque eu tentei chegar naquela tela azul logo depois da reinicialização e não funcionouegydiocoelho disse: