ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Eu desinstalei o Endless logo quando chegou, mas no nas primeiras utilizações com o Endless o computador desligava sozinho também.RenanVilela disse:Com o SO Endless acontece esse problema?
Boa noite Thiago, se o seu problema for realmente igual ao meu vai ser um pouco complexo resolver. Recomendo que você leia o meu post de resolução na Microsoft comunidade (https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/tela-azul-intermitente-nmihardwarefailure/b11f0300-cf07-4db4-9ca9-1d20eea6d478) . Uma agente da Microsoft me ajudou lá. Segundo ele, pelo arquivo analisado, é problema relacionado ao processador. Para resumir o que fiz (foi muuuuuito maaaais do que o relatado na postagem lá) basicamente seguir os procedimentos informados lá, formatei todo o notebook, e na inicialização não conectei com a internet (pois se não ele baixa drivers automaticamente, inclusive os de vídeo). Então instalei os drivers baixados do site da acer, 1 por 1 (haja paciência, pq as vezes eu não sabia onde eu puxava o driver para instalar) e no final deixei um driver do gráfico integrados intel mais antigo instalado. Depois de tudo isso fiz Undervolt no processador para 3,5Ghz no Throttlestop e coloquei ele para ligar junto com o notebook na inicialização (segue o tutorial (https://www.youtube.com/watch?v=XnMHiM7EJfo). No fim das contas, desde o dia 22/10/2020 não estou tendo mais problemas com as telas azuis da morte rsrs. Obs.: Tô com um problema que não to conseguindo alterar o brilho do computador, nem pelas teclas de atalho e nem pelo sistema, mas ai é pq eu ainda não tive tempo de correr atrás de uma resolução. No fim das contas eu não sei ao exato o que resolveu, talvez o conjunto de tudo isso. Além disso eu fiz o upgrade da memória RAM, troquei a que chegou no lugar daqui estava alternado as posições, isso é tudo que me lembro que fiz para não ocorrer mais o problema. Se der certo posta aqui dizendo que deu certo para galera saber. Flw boa noite.ThiagoCamargo disse:Eu desinstalei o Endless logo quando chegou, mas no nas primeiras utilizações com o Endless o computador desligava sozinho também.RenanVilela disse:Com o SO Endless acontece esse problema?
Muito obrigado, depois da sua resposta eu desinstalei o driver da placa gráfica e deixei o genérico e rodou tranquilo por semanas. Ao que parece, eram os drivers da geforce que estavam causando problema. Essa semana instalei os drivers de dezembro de 2019 e começou a desligar o vídeo sozinho e os drivers mais atuais fazem a tela azul voltar. Vc conseguiu encontrar algum driver compatível que não cause mais nenhum problema?Andre_asp disse:Boa noite Thiago, se o seu problema for realmente igual ao meu vai ser um pouco complexo resolver. Recomendo que você leia o meu post de resolução na Microsoft comunidade (https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/tela-azul-intermitente-nmihardwarefailure/b11f0300-cf07-4db4-9ca9-1d20eea6d478) . Uma agente da Microsoft me ajudou lá. Segundo ele, pelo arquivo analisado, é problema relacionado ao processador. Para resumir o que fiz (foi muuuuuito maaaais do que o relatado na postagem lá) basicamente seguir os procedimentos informados lá, formatei todo o notebook, e na inicialização não conectei com a internet (pois se não ele baixa drivers automaticamente, inclusive os de vídeo). Então instalei os drivers baixados do site da acer, 1 por 1 (haja paciência, pq as vezes eu não sabia onde eu puxava o driver para instalar) e no final deixei um driver do gráfico integrados intel mais antigo instalado. Depois de tudo isso fiz Undervolt no processador para 3,5Ghz no Throttlestop e coloquei ele para ligar junto com o notebook na inicialização (segue o tutorial (https://www.youtube.com/watch?v=XnMHiM7EJfo). No fim das contas, desde o dia 22/10/2020 não estou tendo mais problemas com as telas azuis da morte rsrs. Obs.: Tô com um problema que não to conseguindo alterar o brilho do computador, nem pelas teclas de atalho e nem pelo sistema, mas ai é pq eu ainda não tive tempo de correr atrás de uma resolução. No fim das contas eu não sei ao exato o que resolveu, talvez o conjunto de tudo isso. Além disso eu fiz o upgrade da memória RAM, troquei a que chegou no lugar daqui estava alternado as posições, isso é tudo que me lembro que fiz para não ocorrer mais o problema. Se der certo posta aqui dizendo que deu certo para galera saber. Flw boa noite.ThiagoCamargo disse:Eu desinstalei o Endless logo quando chegou, mas no nas primeiras utilizações com o Endless o computador desligava sozinho também.RenanVilela disse:Com o SO Endless acontece esse problema?
Tiago boa tarde, o meu também estou utilizando um driver um pouco mais atual (mas não é a ultima versão).ThiagoCamargo disse:Muito obrigado, depois da sua resposta eu desinstalei o driver da placa gráfica e deixei o genérico e rodou tranquilo por semanas. Ao que parece, eram os drivers da geforce que estavam causando problema. Essa semana instalei os drivers de dezembro de 2019 e começou a desligar o vídeo sozinho e os drivers mais atuais fazem a tela azul voltar. Vc conseguiu encontrar algum driver compatível que não cause mais nenhum problema?Andre_asp disse:Boa noite Thiago, se o seu problema for realmente igual ao meu vai ser um pouco complexo resolver. Recomendo que você leia o meu post de resolução na Microsoft comunidade (https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/tela-azul-intermitente-nmihardwarefailure/b11f0300-cf07-4db4-9ca9-1d20eea6d478) . Uma agente da Microsoft me ajudou lá. Segundo ele, pelo arquivo analisado, é problema relacionado ao processador. Para resumir o que fiz (foi muuuuuito maaaais do que o relatado na postagem lá) basicamente seguir os procedimentos informados lá, formatei todo o notebook, e na inicialização não conectei com a internet (pois se não ele baixa drivers automaticamente, inclusive os de vídeo). Então instalei os drivers baixados do site da acer, 1 por 1 (haja paciência, pq as vezes eu não sabia onde eu puxava o driver para instalar) e no final deixei um driver do gráfico integrados intel mais antigo instalado. Depois de tudo isso fiz Undervolt no processador para 3,5Ghz no Throttlestop e coloquei ele para ligar junto com o notebook na inicialização (segue o tutorial (https://www.youtube.com/watch?v=XnMHiM7EJfo). No fim das contas, desde o dia 22/10/2020 não estou tendo mais problemas com as telas azuis da morte rsrs. Obs.: Tô com um problema que não to conseguindo alterar o brilho do computador, nem pelas teclas de atalho e nem pelo sistema, mas ai é pq eu ainda não tive tempo de correr atrás de uma resolução. No fim das contas eu não sei ao exato o que resolveu, talvez o conjunto de tudo isso. Além disso eu fiz o upgrade da memória RAM, troquei a que chegou no lugar daqui estava alternado as posições, isso é tudo que me lembro que fiz para não ocorrer mais o problema. Se der certo posta aqui dizendo que deu certo para galera saber. Flw boa noite.ThiagoCamargo disse:Eu desinstalei o Endless logo quando chegou, mas no nas primeiras utilizações com o Endless o computador desligava sozinho também.RenanVilela disse:Com o SO Endless acontece esse problema?
Eu vou tentar atualizar dessa forma então pra ver o que acontece, mas eu sei que baixando esses drivers pelo site da nvidia dá problema pq tô atualizando dessa maneira desde agosto e só resolveu quando desinstalei.Andre_asp disse:Tiago boa tarde, o meu também estou utilizando um driver um pouco mais atual (mas não é a ultima versão).ThiagoCamargo disse:Muito obrigado, depois da sua resposta eu desinstalei o driver da placa gráfica e deixei o genérico e rodou tranquilo por semanas. Ao que parece, eram os drivers da geforce que estavam causando problema. Essa semana instalei os drivers de dezembro de 2019 e começou a desligar o vídeo sozinho e os drivers mais atuais fazem a tela azul voltar. Vc conseguiu encontrar algum driver compatível que não cause mais nenhum problema?Andre_asp disse:Boa noite Thiago, se o seu problema for realmente igual ao meu vai ser um pouco complexo resolver. Recomendo que você leia o meu post de resolução na Microsoft comunidade (https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/tela-azul-intermitente-nmihardwarefailure/b11f0300-cf07-4db4-9ca9-1d20eea6d478) . Uma agente da Microsoft me ajudou lá. Segundo ele, pelo arquivo analisado, é problema relacionado ao processador. Para resumir o que fiz (foi muuuuuito maaaais do que o relatado na postagem lá) basicamente seguir os procedimentos informados lá, formatei todo o notebook, e na inicialização não conectei com a internet (pois se não ele baixa drivers automaticamente, inclusive os de vídeo). Então instalei os drivers baixados do site da acer, 1 por 1 (haja paciência, pq as vezes eu não sabia onde eu puxava o driver para instalar) e no final deixei um driver do gráfico integrados intel mais antigo instalado. Depois de tudo isso fiz Undervolt no processador para 3,5Ghz no Throttlestop e coloquei ele para ligar junto com o notebook na inicialização (segue o tutorial (https://www.youtube.com/watch?v=XnMHiM7EJfo). No fim das contas, desde o dia 22/10/2020 não estou tendo mais problemas com as telas azuis da morte rsrs. Obs.: Tô com um problema que não to conseguindo alterar o brilho do computador, nem pelas teclas de atalho e nem pelo sistema, mas ai é pq eu ainda não tive tempo de correr atrás de uma resolução. No fim das contas eu não sei ao exato o que resolveu, talvez o conjunto de tudo isso. Além disso eu fiz o upgrade da memória RAM, troquei a que chegou no lugar daqui estava alternado as posições, isso é tudo que me lembro que fiz para não ocorrer mais o problema. Se der certo posta aqui dizendo que deu certo para galera saber. Flw boa noite.ThiagoCamargo disse:Eu desinstalei o Endless logo quando chegou, mas no nas primeiras utilizações com o Endless o computador desligava sozinho também.RenanVilela disse:Com o SO Endless acontece esse problema?Eu conseguir ela instando pelo próprio gerenciador de instalação do Gerenciador de dispositivos (na imagem abaixo) que não é o recomendado, mas deu certo para mim.