ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Cara você e um gênio....kkkkk... Tem essa opção mesmo da tecla windows no Nitro Sense. Vc e o cara rsrs. Obrigado ajudou demais eu tava quebrando cabeça em fóruns e vídeos e nada. Algo tão simples e olha que não tinha olhado o Sense ainda. Obrigado vc detonou agora rsrsRenanVilela disse:Eu já desativo todas as atualizações automáticas do Windows , de vez em sempre entro para ver se tem algo a atualizar. Sobre a tecla Windows, no NitroSense salvo engano tem uma opção que desativa ela, não me recordo qual é, mas sei que tem, dá uma procurada nas configurações dentro do próprio NitroSense.CristianoMG disse:Renan, eu pensei isso. Há muita gente no reclame aqui e na web reclamando de notebooks com defeito. O primeiro nem ligava. O segundo só ligou após por a tomada de energia e ficou travado várias vezes. Porém isso parou agora. Então acho que poderia ser problema de incompatibilidade do windows ou as atualizações como um colega disse. Mas é realmente sentir que estou com uma bomba relógio. É caro demais para ter a dor de cabeça que tive antes desse e esse iniciar dando esses problemas. Bom que após restaurar e pausar as atualizações não tive mais esses problemas. Agora e descobrir como fazer a tecla windows funcionar kkkkkk sempre algo. Mas vou conseguir.RenanVilela disse:É estranho esses problemas, será que não pode ser lote com defeito? Tem um amigo meu que comprou esse modelo em questão, e está funcionando normalmente, nada de defeitos.
Isso aí que fiz. Cara vc me ajudou demais. Obrigado. Tava descabelando aqui já . Obrigadoegydiocoelho disse:Sim, é só a tecla windows e de menu. Veja como eu fiz no an515-54:
Boa, qualquer dúvida é só chamar.CristianoMG disse:Cara você e um gênio....kkkkk... Tem essa opção mesmo da tecla windows no Nitro Sense. Vc e o cara rsrs. Obrigado ajudou demais eu tava quebrando cabeça em fóruns e vídeos e nada. Algo tão simples e olha que não tinha olhado o Sense ainda. Obrigado vc detonou agora rsrsRenanVilela disse:Eu já desativo todas as atualizações automáticas do Windows , de vez em sempre entro para ver se tem algo a atualizar. Sobre a tecla Windows, no NitroSense salvo engano tem uma opção que desativa ela, não me recordo qual é, mas sei que tem, dá uma procurada nas configurações dentro do próprio NitroSense.CristianoMG disse:Renan, eu pensei isso. Há muita gente no reclame aqui e na web reclamando de notebooks com defeito. O primeiro nem ligava. O segundo só ligou após por a tomada de energia e ficou travado várias vezes. Porém isso parou agora. Então acho que poderia ser problema de incompatibilidade do windows ou as atualizações como um colega disse. Mas é realmente sentir que estou com uma bomba relógio. É caro demais para ter a dor de cabeça que tive antes desse e esse iniciar dando esses problemas. Bom que após restaurar e pausar as atualizações não tive mais esses problemas. Agora e descobrir como fazer a tecla windows funcionar kkkkkk sempre algo. Mas vou conseguir.RenanVilela disse:É estranho esses problemas, será que não pode ser lote com defeito? Tem um amigo meu que comprou esse modelo em questão, e está funcionando normalmente, nada de defeitos.
Ele e melhor que o Nitro Sense? Ontem eu desliguei o PC e as ventoinhas continuaram. Se for quero sim. Obrigadoegydiocoelho disse:Se quiser, posso lhe dizer como instalar o predator sense no an517-51.
Assim que chegar em casa vou fazer isso. Obrigado pelo passo a passo. Vou fazer sim. Obrigado meu amigoegydiocoelho disse:Sim, é melhor, pois tem algumas configurações extras. primeiro desinstale os dois programas do nitro sense e baixe essa versão do predator sense: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Predator Sense/Predator Sense_Acer_3.00.3138_W10x64_A.zip?acerid=637230556841534227&Step1=NOTEBOOK&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR PH315-53&OS=ALL&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6
Depois, vá na pasta plugs e altere o nome Predator PH315-52 para Nitro AN517-51.
A resposta está acima está dando erro ao marcar as pessoas.CristianoMG disse:Olá Egy, exclui todas as partições. Instalei no SSD. A BIOS e a original não atualizei 1.32. Acer Nitro AN517-51
Nenhum. Do forçando reinicialização.egydiocoelho disse:Quando trava, qual é o erro que aparece?
Vou fazer isso amigo. Daqui a pouco vou chegar em casa e por ele pra rodar algo e anotar a hora que ele travar todo. E mando um print aqui. Obrigado vc tem ajudado demais valeu nesmoegydiocoelho disse:Quando o erro ocorrer, anote a hora exata. Depois, vá no visualizador de eventos e verifique quais erros ele registra. Pode nos dar alguma ideia do problema.
Olá Egy, fiz os testes. Ele tem travado e o cooler aumentado a frequência após isso. Nada funciona após travar. Tenho que desligar manualmente mesmo. Como faço pra deixar aqui os logs de eventos pra vc ver? O que é importante mostrar ou tem como exportar ele pra postar aqui e você ver melhor se consegue me ajudar? Obrigadoegydiocoelho disse:Quando o erro ocorrer, anote a hora exata. Depois, vá no visualizador de eventos e verifique quais erros ele registra. Pode nos dar alguma ideia do problema.
Eu acabei de criar uma conta lá também e postei o problema. Salvei esses logs que são os mais próximos dos horários que ocorrem. Ocorre do nada, agora mesmo ocorreu após o PC ligar, na tela inicial. Trava e o cooler dispara depois. Vi uma pessoa falando no fórum que teve esse problema e tiveram que trocar a placa mãe e talml. Não sei se é o meu caso. Já perdi a confiança na Acer pq não é o primeiro note com problemas. Mas amei o desempenho em games. E comprei em um preço ok. Aparecem vários eventos no mesmo horário que ele trava. Se ajudar em algo segue eles. Peço desculpas se não estiver correto pois nunca acessei essa parte antes no Windows.egydiocoelho disse:Veja como exportar o log de eventos: https://www.dell.com/support/kbdoc/pt-br/000124382/como-exportar-logs-de-eventos-do-windows
Seria interessante entrar em contato com alguém da comunidade microsoft, para que eles possam verificar o log de eventos.