Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN515-51-50U2: Fonte original Acer Nitro 5
neonvalkyrja
Member Posts: 4 New User
Boa tarde,
Estou precisando de uma nova fonte original para o meu Nitro 5 AN515-51-50u2 (a minha está com o pino frouxo, só carrega quando deixo o pino em posições muito especificas) mas não consigo encontrar nenhum vendedor no Brasil. Já tentei entrar em contato com o suporte técnico da Acer, que me recomendaram entrar em contato com o Saldão da Informática, pois me disseram que eles vendem as peças de reposição para produtos fora da garantia, mas não consigo falar com eles por telefone e não me retornam por email. Eu já vasculhei os fóruns e outros sites que tratam deste assunto mas as soluções parecem estar obsoletas ou simplesmente não consigo encontrar mais. Já encontrei várias dessas fontes sobressalentes, mas realmente prefiro o modelo original. Se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Estou precisando de uma nova fonte original para o meu Nitro 5 AN515-51-50u2 (a minha está com o pino frouxo, só carrega quando deixo o pino em posições muito especificas) mas não consigo encontrar nenhum vendedor no Brasil. Já tentei entrar em contato com o suporte técnico da Acer, que me recomendaram entrar em contato com o Saldão da Informática, pois me disseram que eles vendem as peças de reposição para produtos fora da garantia, mas não consigo falar com eles por telefone e não me retornam por email. Eu já vasculhei os fóruns e outros sites que tratam deste assunto mas as soluções parecem estar obsoletas ou simplesmente não consigo encontrar mais. Já encontrei várias dessas fontes sobressalentes, mas realmente prefiro o modelo original. Se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Melhor resposta
-
Desculpe ter me ausentado por tanto tempo, sempre esquecia de voltar aqui e postar os resultados. Levei em uns 3 técnicos pra fazer o teste da porta DCIN e todos eles disseram que estava normal. Resolvi arriscar e comprei a fonte que que mostrei no Ali Express. Ela chegou na sexta feira (Foi mais rápido do que eu esperava) e está funcionando perfeitamente. Realmente o problema era no pino conector da fonte antiga.
Obrigado pelas respostas e pela atenção; o problema foi resolvido.0
Respostas
-
neonvalkyrja disse:Boa tarde,
[Título editado para adicionar o nome do produto]0 -
Tem certeza de que o problema está na fonte e não no conector dcin jack?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Tem certeza de que o problema está na fonte e não no conector dcin jack?
Se souber de algum teste específico que eu possa realizar ou sugerir, ficaria grato em saber.0 -
RenanVilela disse:neonvalkyrja disse:Boa tarde,
[Título editado para adicionar o nome do produto]0 -
Tive um problema parecido com esse, um tempo atrás. Comprei uma fonte xing ling e cortei a parte do cabo com o pino e, cortei a que estava com problema no pino (original), emendei a parte nova na fonte velha e fui para o abraço. Isso já tem 5 anos, que tá funcionando normal. O problema, no meu caso, era o cabo que havia quebrado e estava dando mal contato, por isso, não carregava. Como não estava achando fonte original para comprar, fiz esse procedimento. Era pra ser paliativo, no entanto, já tem 5 anos e nunca mais deu problema. No seu caso, não sei se resolveria, mas, está aí uma ideia para ajudar...0
-
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Desculpe ter me ausentado por tanto tempo, sempre esquecia de voltar aqui e postar os resultados. Levei em uns 3 técnicos pra fazer o teste da porta DCIN e todos eles disseram que estava normal. Resolvi arriscar e comprei a fonte que que mostrei no Ali Express. Ela chegou na sexta feira (Foi mais rápido do que eu esperava) e está funcionando perfeitamente. Realmente o problema era no pino conector da fonte antiga.
Obrigado pelas respostas e pela atenção; o problema foi resolvido.0 -
de nada meu amigo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0