A515-51-55QD: Fazendo UPGRADE do Notebook, memória RAM e SSD.
JeffersonSeitz
Member Posts: 3 New User
Olá pessoal!
Meu é um Notebook Acer Aspire A515-51-55QD, atualmente ele está com as configurações abaixo.
Tenho também uma memória offboard 4Gb, que fico com o total de 8Gb.
Já que tenho somente 1 slot para memória offboard, gostaria de colocar o máximo de memória que o PC reconheça, qual me indicam.
Além disso, gostaria de trocar para um SSD, é recomendável, se sim, qual seria o melhor?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Meu é um Notebook Acer Aspire A515-51-55QD, atualmente ele está com as configurações abaixo.
Tenho também uma memória offboard 4Gb, que fico com o total de 8Gb.
Já que tenho somente 1 slot para memória offboard, gostaria de colocar o máximo de memória que o PC reconheça, qual me indicam.
Além disso, gostaria de trocar para um SSD, é recomendável, se sim, qual seria o melhor?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Melhor resposta
-
Nesse caso, você pode instalar no máximo 16gb de ram ddr4 sodimm. Você também pode instalar um ssd nvme de 1tb:
https://www.youtube.com/watch?v=nKUNq5T8j6A
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
Nesse caso, você pode instalar no máximo 16gb de ram ddr4 sodimm. Você também pode instalar um ssd nvme de 1tb:
https://www.youtube.com/watch?v=nKUNq5T8j6A
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Posso então adquirir uma memória Lexar 16Gb 2666MHz DDR4, sem medo, ou seria melhor uma Kingston?0
-
Estou de olho nessa memória e nesse SSD, é recomendável?
0 -
Sobre a memória ram, sim, você poderá. Mas a velocidade ficará limitada em 2133mhz. Sobre o ssd, sim, também é compatívelOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0