ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Como asssim reseta a bateria???egydiocoelho disse:O que acontece quando você reseta a bateria?
eu acho que nunca resetei a bateriaegydiocoelho disse:O que acontece quando você reseta a bateria?
se eu fiqzer isso oque vai acontecer? Ira restaurar meu notebook? Eu terei que esperar muito tempo para poder usar de novo?egydiocoelho disse:
entao irei resetar meu notebook daqui a pouco e pode ser que resolva o problema de fps. Mas nao ira apagar nad do computador certo??egydiocoelho disse:Irá apenas resetar a bateria.
ja fiz isso e nao melhorou em nadaegydiocoelho disse:Não irá apagar nada do disco rígido.
nao sei. como faço isso??egydiocoelho disse:Você já ativou as configurações de elementos gráficos?
coloco aplicaçao classica ou universal?egydiocoelho disse:Digite CONFIGURAÇÕES DE ELEMENTOS GRÁFICOS na cortana.
como faz isso????egydiocoelho disse:Essa opção está presente na versão 20h2 do windows. O que acontece quando você desativa o batteryboost e o fps limit?
nao sei onde fica essas coisasegydiocoelho disse:batteryboost:
fps limit:
Digita na lupa do windows, Nvidia, entre em Nvidia Control Panel, após isso selecionar opção Gerenciar as configurações em 3D, ao lado direito aparecerá Configurações Globais, aí é só procurar por Taxa Máxima de Quadros e selecionar Desligadaluislopes11 disse:nao sei onde fica essas coisasegydiocoelho disse:batteryboost:
fps limit: