Meu computador a uns meses atrás apareceu um problema, que foi totalmente do nada, a minha internet cai todo dia as 3:30 como de costume, e logo dps voltava isso era relacionado ao provedor da rede, mas com esse problema, quando a internet cai, os ícones de wifi e rede móvel somem, impossibilitando que o computador reconecte-se com a rede novamente, aqui está a foto do problema:

O ícone de rede fica como se não houvesse internet (que não tem mesmo) e desaparecem o wifi e a rede móvel, pra voltar ao estado original, eu tenho que reiniciar o pc todas as vezes, e não é só quando eu me desconecto da rede não, quando eu me conecto em uma VPN a internet continua conectada, e o IP muda normalmente, mas, quando eu tento me desconectar da VPN a internet cai, e não volta mais, a única diferença é que eu continuo conectado na minha rede wifi mas continua dizendo que está sem internet, e eu tenho que reiniciar o PC novamente, pra voltar ao estado original que é:

Eu já olhei alguns vídeos na internet e todos dizem pra fazer algum desses 3 procedimentos:
"reinicie o processo do windows explorer do computador" (já fiz isso, continuou a mesma coisa);
"vá até a central de rede e compartilhamento, depois em alterar configurações do adaptador e ative a conexão wifi que pode está desativada" (já fiz isso, e não acontece nada, mas quando acontece o problema e eu vou ver, ela está ativada, eu tento desativar pra ativar de novo mas nada acontece, aparece a ampulheta ao lado do meu mouse por 1 segundo, some e continua a mesma coisa);

esse foi o print que eu tirei quando a internet caiu, que mostra minha rede conectada, e o Wi-fi ativado, quando eu tento desativar, nada acontece.
"Reinstale os drivers de internet" (já fiz isso não aconteceu nada).
Eu já estou com esse problema à alguns meses, como reiniciar o computador resolvia e era bem raro a internet cair, eu não achei tão grave assim, mas recentemente descobri que após conectar-me com uma VPN e logo após me desconectar, a internet também caia (mas não sumia os ícones, e nem o meu wi-fi, embora com uma pesquisa em um browser informava que não tinha conexão e eu reiniciava)
eu não tenho certeza se quando a internet cai por efeito de VPN ou quando eu me desconecto da minha rede local e a internet não reconecta mais, estão ligados, pode ser que as 2 formas sejam por motivos diferentes, não sei, eu tentei ver vários outros vídeos na internet, mas todos diziam esses mesmos procedimentos, não sei mais o que tentar...