Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN515 54: Notebook nao liga sem o cabo carregador.
Respostas
-
Provavelmente essa bateria está com problemas hein, de nenhum modo consegue ligar ele na bateria? Caso conseguir deixe a bateria zerar com o note ligado, mude o plano para Alto Desempenho que vai facilitar, depois disso conecta o cabo e deixe carregar normalmente.0
-
nao consigo de modo algum sem o cabo, nao tenho nem como deixar zerar. ja tentei resetar segurando o power por uns segundos sem o carregador, mas nada0
-
Faça um teste : ative o carregamento da porta usb no acer Quick access e desligue o computador e depois desconecte o carregador. Depois , conecte algum dispositivo como um celular por exemplo, na porta que permite o carregamento. Verifuque se a bateria do celular é carregada por essa porta. Se for, significa que a placa mãe está recebendo energia da bateria.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Cesarmd disse:nao consigo de modo algum sem o cabo, nao tenho nem como deixar zerar. ja tentei resetar segurando o power por uns segundos sem o carregador, mas nadaAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Cesarmd disse:nao consigo de modo algum sem o cabo, nao tenho nem como deixar zerar. ja tentei resetar segurando o power por uns segundos sem o carregador, mas nada
0 -
O programa está mostrando que o desgaste da bateria está em 63%.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Faça um teste : ative o carregamento da porta usb no acer Quick access e desligue o computador e depois desconecte o carregador. Depois , conecte algum dispositivo como um celular por exemplo, na porta que permite o carregamento. Verifuque se a bateria do celular é carregada por essa porta. Se for, significa que a placa mãe está recebendo energia da bateria.0
-
Realmente tá bem baixo mesmo, mesmo sendo nova esse valor deveria estar próximo dos 100 ainda. Chegando em casa posto o print do meu. Tenta alterar o plano de energia para economia, isso baixa a frequência dos clocks , o que exige menos, e tira o caboAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Eu tenho duas perguntas:
a) Há quanto tempo você adquiriu o notebook?
b) Você costuma jogar muito utilizando apenas a energia da bateria? Eu pergunto isso, por que a sua bateria está muito desgastada e isso pode ocorrer, quando o usuário passa a jogar somente utilizando a energia da bateria.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
RenanVilela disse:Cesarmd disse:egydiocoelho disse:Quando você desconecta a bateria da placa mãe, o notebook liga normalmente? Você já testou os terminais da bateria com um multímetro? O seu modelo possui um botão nessa região?
nao tem botao nao
pelo que eu ne lembro eu tinha feito uma atualizacao do windows a alguns dias atras, porem so fui ver esse problema todo ontem, ao puxar ele da tomada para arrastar e do nada desligou
realmente nao sei para onde correr agora, somente garantia ?0 -
a) Há quanto tempo você adquiriu o notebook?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:a) Há quanto tempo você adquiriu o notebook?
0 -
Esse desgaste da bateria está muito elevado. O ideal é sempre jogar, conectando o adaptador de energia. Você tem que perguntar ao suporte técnico da acer, se esse desgaste é aceito para trocar a bateria em garantia. Também houve um outro usuário com um problema similar, com esse modelo. Mas no caso dele, o notebook não desligava, ou seja, os fans ficavam funcionando mesmo após desligar o computador e só paravam quando a bateria descarregava. Isso está ocorrendo no seu também?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Esse desgaste da bateria está muito elevado. O ideal é sempre jogar, conectando o adaptador de energia. Você tem que perguntar ao suporte técnico da acer, se esse desgaste é aceito para trocar a bateria em garantia. Também houve um outro usuário com um problema similar, com esse modelo. Mas no caso dele, o notebook não desligava, ou seja, os fans ficavam funcionando mesmo após desligar o computador e só paravam quando a bateria descarregava. Isso está ocorrendo no seu também?
Ele desliga normalmente, sem problemas
unica coisa que ocorre mesmo é esse problemao todo0 -
. Você tem que perguntar ao suporte técnico da acer, se esse desgaste é aceito para trocar a bateria em garantia.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:. Você tem que perguntar ao suporte técnico da acer, se esse desgaste é aceito para trocar a bateria em garantia.0
-
Mesmo que você tenha utilizado mais a bateria em tres meses, não é comum haver um desgaste tão grande assim.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0