Quero fazer um upgrade de SSD no meu Acer Nitro 5 AN-515-54-428V mas não sei que SSD escolher.
N0Sense
Member Posts: 6 New User
Olá, eu estou pensando em comprar um novo SSD para meu Acer Nitro 5, estou em dúvida entre dois modelos, o Seagate BarraCuda 510 de 500GB e o Adata XPG Gammix S11 Pro de 512GB. Em relação a isso, eu gostaria de saber se eles cabem no meu notebook, qual seria o melhor para mim sabendo que eu primariamente uso ele para jogos e se existe alguma assistência técnica autorizada pela Acer que possa efetuar a instalação do SSD.
0
Melhor resposta
-
Esse modelo vem com um disco rigido de 1tb e um ssd m2 2280 sata 3 de 128gb. Como a outra porta aceita apenas nvme, você realmente terá que optar por um nvme, veja:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Você pode informar os dez primeiros números de série? https://global-download.acer.com/SupportFiles/Files/SNID/APP/SerialNumberDetectionTool.exe
Agora, sobre a sua pergunta, esse modelo possui duas portas m2 2280, sendo que uma suporta sata 3 ou nvme e a outra somente somente nvme, veja:
Sobre a sua pergunta, ambos devem funcionar. Você mesmo pode desmontar o laptop sem perder a garantia, desde que não danifique nenhuma peça:
https://www.youtube.com/watch?v=bT0MHnnWXuU&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=3&t=528s
https://www.youtube.com/watch?v=VBV_y2cyzHI&t=4s
Antes de instalar o ssd, desconecte a bateria de lition e também utilize uma pulseira antiestática.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sobre a minha pergunta, eu pensei que o da XPG não fosse caber por causa do dissipador de calor ser muito grosso, e sobre o meu número de série, para quê você quer os primeiros 10 dígitos?
0 -
Apenas para saber a configuração do seu modelo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Eu não entendo muito sobre números de série, mas acho que não é uma boa ideia eu divulgá-lo, mesmo que apenas os primeiros dígitos, então o máximo que posso lhe dizer é que o computador foi comprado este ano.0
-
Além disso, posso utilizar luvas de látex ao invés de uma pulseira antiestática? E outra coisa, vale a pena levar o PC para um técnico qualificado fazer o upgrade ou é melhor eu mesmo fazer a instalação do SSD?0
-
Não há problema algum. É apenas para saber a sua configuração. Veja o meu:
Eu creio que levar o notebook para um terceiro, pode violar a garantia.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Ok então, os números são: NHQ6PAL009.0
-
Esse modelo vem com um disco rigido de 1tb e um ssd m2 2280 sata 3 de 128gb. Como a outra porta aceita apenas nvme, você realmente terá que optar por um nvme, veja:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0