Olá, como faço para acionar a garantia do notebook por causa de um problema na tela?

Adriel081
Adriel081 Member Posts: 8 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Toda vez que tento abrir ou fechar o notebook, começa a aparecer manchas/pontos luminosos nas bordas da tela, e isso parece estar aumentando a cada vez que abro ou fecho ele. Tentei jeitos diferentes de abrir o notebook para ver se é eu que estou fazendo errado, mas acontece que não adiantou nada. Para evitar que essas manchas/pontos luminosos que aumentem, passei a deixar o notebook sempre aberto para que elas não crescessem. O que eu devo fazer?

Respostas

• Você pode informar o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz. Você pode enviar uma foto do problema? Sobre a sua pergunta, você deve abrir uma solicitação de reparo aqui: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Adriel081
    editado novembro 2020
    Ele é do modelo AN515-52, coloquei uma tela preta de fundo para poder visualizar melhor, mas com luz branca esses pontos luminosos em volta não fica tão visíveis, na segunda imagem é o tela quanto está normal, e também acrescentei algumas outras imagens comigo pressionando de leve para abrir a tela, não sei porque isso acontece, parece que a tela é muito sensível.

• Isso não é exatamente um problema e é relativamente comum. Se chama sangramento de luz: https://www.dell.com/support/article/pt-br/sln304886/como-solucionar-problemas-de-vazamento-perda-de-luz-em-uma-tela-de-lcd-lcd-ou-notebook?lang=pt
    Você pode facilmente resolver esse "problema", afrouxando um pouco os parafusos do display, caso o notebook não esteja na garantia:
    https://www.youtube.com/watch?v=Ph2ibK79zd8
    https://www.youtube.com/watch?v=HoO9q_svwz0&t=2s
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Adriel081
    Mas e se ele estiver na garantia, o que pode acontecer? Se eu levar em um técnico, ele pode resolver sem perder a garantia?
  • Se estiver na garantia, você pode entrar em contato com o suporte técnico e perguntar se eles podem afrouxar um pouco os parafusos do display para amenizar o sangramento de luz nesse modelo.

egydiocoelho Trailblazer