O meu Acer aspire 3 A315-41 não inicia apenas acende a Luz de led e apaga
LeticiaCarvalho23
Member Posts: 6 New User
Olá, eu uso meu notebook com frequência para estudo comprei esse ano e já têm 8 meses de uso. Não tive problemas até esse.
Já faz uma semana que ele não liga eu usei e deixei ele para descansar não desliguei, não sei se acabou toda a bateria durante a noite ou se foi alguma atualização. No outro dia ele não ligou mais tentei fazer alguns procedimentos de reset power, de apertar outras teclas quando inicia, mas não acontece nada.
Na verdade nem chega a iniciar, o cooler também nem dá sinal de vida. O LED laranja e o azul ficam ligado por 2/3 segundo e desliga depois liga novamente e fica só assim ligando e desligando sem nada na tela. Já tentei deixar apenas a bateria carregando antes de apertar o Power e nada. Até agora não ligou nenhuma vez.
Como ainda tenho garantia, vou tentar enviar pelo correio essa semana para a assistência. Gostaria de saber sobre a solução se é a bateria ou teclado, se é algum problema do modelo.
Se eu enviar para a assistência eu preciso fazer algum backup? Alguma coisa para não perder o que tem nele?
Já faz uma semana que ele não liga eu usei e deixei ele para descansar não desliguei, não sei se acabou toda a bateria durante a noite ou se foi alguma atualização. No outro dia ele não ligou mais tentei fazer alguns procedimentos de reset power, de apertar outras teclas quando inicia, mas não acontece nada.
Na verdade nem chega a iniciar, o cooler também nem dá sinal de vida. O LED laranja e o azul ficam ligado por 2/3 segundo e desliga depois liga novamente e fica só assim ligando e desligando sem nada na tela. Já tentei deixar apenas a bateria carregando antes de apertar o Power e nada. Até agora não ligou nenhuma vez.
Como ainda tenho garantia, vou tentar enviar pelo correio essa semana para a assistência. Gostaria de saber sobre a solução se é a bateria ou teclado, se é algum problema do modelo.
Se eu enviar para a assistência eu preciso fazer algum backup? Alguma coisa para não perder o que tem nele?
0
Respostas
-
O seu modelo possui esse botão?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Não tem esse botão.0
-
Experimente resetar a bateria:
https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=6
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Já tentei, não funcionou. O LED fica piscando e não inicia, a tela continua preta.0
-
Experimente deixar a bateria ser carregada completamente e depois tente ligar o notebook.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Já tentei, deixei algumas horas mas continuou a mesma coisa. Deixei conectado no notebook, o LED laranja acendia quando carregava. Mas assim que pressionasse o Power para iniciar ele não dá nenhum sinal e volta a piscar o LED laranja junto com uma luz azul.0
-
egydiocoelho Trailblazer
Não tentei, o produto ainda está na garantia vou fazer envio essa semana por isso não vou abrir tenho medo de danificar alguma coisa.
Tem alguma idéia do que pode ser?0 -
Você pode me tirar uma dúvida. Para enviar o notebook para a assistência na garantia eu preciso enviar com o HD? Ou eu preciso fazer cópia e salvar os arquivos e retornar no aparelho0
-
É necessário remover o disco rígido e fazer uma cópia de segurança em outro computador. Depois retorne o hdd para o notebook.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0