Olá, eu uso meu notebook com frequência para estudo comprei esse ano e já têm 8 meses de uso. Não tive problemas até esse.
Já faz uma semana que ele não liga eu usei e deixei ele para descansar não desliguei, não sei se acabou toda a bateria durante a noite ou se foi alguma atualização. No outro dia ele não ligou mais tentei fazer alguns procedimentos de reset power, de apertar outras teclas quando inicia, mas não acontece nada.
Na verdade nem chega a iniciar, o cooler também nem dá sinal de vida. O LED laranja e o azul ficam ligado por 2/3 segundo e desliga depois liga novamente e fica só assim ligando e desligando sem nada na tela. Já tentei deixar apenas a bateria carregando antes de apertar o Power e nada. Até agora não ligou nenhuma vez.
Como ainda tenho garantia, vou tentar enviar pelo correio essa semana para a assistência. Gostaria de saber sobre a solução se é a bateria ou teclado, se é algum problema do modelo.
Se eu enviar para a assistência eu preciso fazer algum backup? Alguma coisa para não perder o que tem nele?
0