AN515-51: Problemas pós formatação.
Bom... Fiz a formatação do meu Nitro 5 (AN515-51) e pós essa formatação o pc apresenta alguns problemas que antes não acontecia.
Por exemplo, ele esta travando em algumas situações, um exemplo é que estava usando o programa Spark Ar (para fazer filtro para o Instagram) e com 2 abas dos YouTube abertas para assistir os tutoriais, o pc simplesmente estava travando, baixava a qualidade do vídeo, o programa travava.
Outra situação é no jogo Call Of Duty Warzone, antes da formatação eu conseguia jogar tranquilamente em quase 60 fps, colocava músicas ao mesmo tempo no Youtube para escutar enquanto a partida não iniciava, resumindo, fazia de tudo e não dava problemas. Mas pós formatação o jogo fica no máximo 15 FPS, eu não consigo usar outros programas que fica travando, o YT baixa a qualidade do vídeo, se tiver live aberta ela para dando um erro de "download" e o jogo fecha sozinho.
Uma observação muito importante: O pc também passou por uma limpeza das peças, tinha bastante poeira dentro, principalmente nos coolers, pasta térmica já nem existia, foi colocada uma nova. O pc antes da limpeza esquentava de mais e agora está bem melhor.
[Título editado para adicionar o nome do produto]