Acer AN515-51 78d6: Parafuso espanado
Ícaro101
Member Posts: 5 New User
Fui abrir o meu nitro pra verificar a o conector do SSD (para ver qual era o padrão e se realmente tinha conector para um), no entanto dois dos quatro parafusos que prendem o HD estão espanados, reparei que já vieram assim (os demais do HD e da carcaça estão todos normais), mesmo com isso eu insisti, mas sem sucesso, como não tem como retirar a carcaça sem retirar o HD antes fui obrigado a recolocar todos os parafusos e deixar esse assunto de lado.
Alguém conhece uma solução rápida e pouco arriscada para esse problema ou sabe de alguma assistência técnica em Mogi das Cruzes?
Alguém conhece uma solução rápida e pouco arriscada para esse problema ou sabe de alguma assistência técnica em Mogi das Cruzes?
0
Melhor resposta
-
Nessa cao, o ideal é levar em alguma assistência para remover esses parafusos.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Esse modelo possui uma porta m2 que suportará sata 3 ou nvme. Sobre os parafusos, pode enviar uma foto?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Esse modelo possui uma porta m2 que suportará sata 3 ou nvme. Sobre os parafusos, pode enviar uma foto?
0 -
Nessa cao, o ideal é levar em alguma assistência para remover esses parafusos.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Nessa cao, o ideal é levar em alguma assistência para remover esses parafusos.0
-
O seu notebook ainda está na garantia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:O seu notebook ainda está na garantia?0
-
Eu tentaria entrar em contato com o suporte técnico, para verificar a possibilidade de remover esses parafusos e também perguntaria, se enviando o ssd junto ao notebook, se eles fariam a instalação do ssd.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1