Acer Aspire a315-42g demora muito para iniciar
Respostas
-
iurilimas disse:Olá, tem menos de um mês que comprei um note Acer Aspire 3, com uma semana de uso a inicialização dele subiu de alguns segundos para cerca de 2 minutos. Já rodei o fórum, vejo gente com o mesmo problema, já rodei os confins da internet e nada.
Vamos a algumas informações, como citado, já rodei o fórum atrás de solução, ou seja, já segui tudo quanto foi instrução: desabilitei serviços, recursos e programas na inicialização via msconfig; o Windows está atualizado, é versão mais recente; não possuo outro antivírus além do Windows Defender; a BIOS está atualizada e funcionando bem; não é configuração de energia, bateria e suspensão.
Bom, no fim das contas já não sei mais o que fazer. Alguém poderia dar uma ajuda?
No momento da instalação habilite as opções adicionais e marque a caixa para restaurar dados de fabrica. termine a instalação e pronto, note reiniciando em menos de 10 segundos.0 -
@frankmgomes Qual foi o driver específico que resolveu o problema?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:@frankmgomes Qual foi o driver específico que resolveu o problema?1
-
frankmgomes disse:egydiocoelho disse:@frankmgomes Qual foi o driver específico que resolveu o problema?
1 -
egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre ao atualizar o bios para a versão 1.10? Experimente desativar o tpm no bios também.
Então, a minha versão da Bios é a mais recente (creio que essa citada). Li que poderia ser a atualização da Bios que poderia causar isso, até tentei fazer o downgrade, mas não consegui. Ainda sigo sem a resolução do problema.
0 -
frankmgomes disse:frankmgomes disse:egydiocoelho disse:@frankmgomes Qual foi o driver específico que resolveu o problema?
Cara, eu tenho essa nova versão do AMD Radeon Software, mas eu comecei a ter problemas com a lentidão antes de atualizar para essa versão aí. Ainda fui atrás de uma versão antigo, a anterior, talvez, mas não consegui instalar.0 -
O que acontece quando você desinstala o driver exclui o driver no gerenciador de dispositivos?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
iurilimas disse:frankmgomes disse:frankmgomes disse:egydiocoelho disse:@frankmgomes Qual foi o driver específico que resolveu o problema?
Cara, eu tenho essa nova versão do AMD Radeon Software, mas eu comecei a ter problemas com a lentidão antes de atualizar para essa versão aí. Ainda fui atrás de uma versão antigo, a anterior, talvez, mas não consegui instalar.0 -
egydiocoelho disse:O que acontece quando você desinstala o driver exclui o driver no gerenciador de dispositivos?0
-
O mesmo problema ocorre quando você instala o driver fornecido pela acer?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0