A315-53-P884: Muito lento e travando
Respostas
-
ASPIRE 3 MUITO LENTO E TRAVANDO
Até hoje era fã e cliente da Acer. Meu primeiro notebook foi um acer há mais de 15 anos atrás. Excelente, sempre me atendeu muito bem. Durou muito, depois de usar passei para o meu sobrinho (criança) e ele ainda usou um monte. Por isso virei cliente. Depois disso comprei um notebook de outra marca, fiquei menos de um ano com ele e voltei para Acer -ja tive 3 outros modelos. Até que tive a infelicidade de comprar em março desse ano o modelo Aspire 3 A315-53-P884. Sou uma usuária bem básica, acesso a internet para pesquisas, uso o office (só word, excel e power point), poucos programas instalados - antivírus, java office,... só o necessário para tarefas básicas do trabalho, nenhum programa diferente ou especial. Sistema operacional Windows 10 e da memória está em uso apenas 61 GB dos 464 GB disponívis (401GB livres).Minha luta diária para trabalhar por causa do computador é assim:1. Ao ligar ele demora no mínimo 20 minutos (isso porque deixei minha área de trabalho bem clean para não pesar em nada e não adiantou);2. Navegador demora mais uns 10 minutos para poder usar depois de clicar em abrir;3. Só posso abrir umas 3 páginas da internet por vez- e ainda sim o que mais aparece é não respondendo;4. Trava a toda hora - o botão que mais uso é o ctrl alt del - e ainda sim muitas vezes o gerenciador de tarefas também não está respondendo;5. Para abrir um pdf ou word leve lá vai mais uns 5 minutos...isso se tiver sorte de não travar.Estou muito muito muito insatisfeita mesmo. Por dia perco mais de 2 horas no ligar e nos travamentos. Sou uma usuária bem basicona e esse computador não se presta nem para o mínimo. Por isso estou reclamando e pedindo uma solução para que esse computador se preste a fazer o que é sua função mínima.1 -
insatisfeita disse:ASPIRE 3 MUITO LENTO E TRAVANDO
Até hoje era fã e cliente da Acer. Meu primeiro notebook foi um acer há mais de 15 anos atrás. Excelente, sempre me atendeu muito bem. Durou muito, depois de usar passei para o meu sobrinho (criança) e ele ainda usou um monte. Por isso virei cliente. Depois disso comprei um notebook de outra marca, fiquei menos de um ano com ele e voltei para Acer -ja tive 3 outros modelos. Até que tive a infelicidade de comprar em março desse ano o modelo Aspire 3 A315-53-P884. Sou uma usuária bem básica, acesso a internet para pesquisas, uso o office (só word, excel e power point), poucos programas instalados - antivírus, java office,... só o necessário para tarefas básicas do trabalho, nenhum programa diferente ou especial. Sistema operacional Windows 10 e da memória está em uso apenas 61 GB dos 464 GB disponívis (401GB livres).Minha luta diária para trabalhar por causa do computador é assim:1. Ao ligar ele demora no mínimo 20 minutos (isso porque deixei minha área de trabalho bem clean para não pesar em nada e não adiantou);2. Navegador demora mais uns 10 minutos para poder usar depois de clicar em abrir;3. Só posso abrir umas 3 páginas da internet por vez- e ainda sim o que mais aparece é não respondendo;4. Trava a toda hora - o botão que mais uso é o ctrl alt del - e ainda sim muitas vezes o gerenciador de tarefas também não está respondendo;5. Para abrir um pdf ou word leve lá vai mais uns 5 minutos...isso se tiver sorte de não travar.Estou muito muito muito insatisfeita mesmo. Por dia perco mais de 2 horas no ligar e nos travamentos. Sou uma usuária bem basicona e esse computador não se presta nem para o mínimo. Por isso estou reclamando e pedindo uma solução para que esse computador se preste a fazer o que é sua função mínima.0 -
Olá Kako76,
Obrigada pela participação nos fóruns da comunidade. Este tópico obteve resposta neste link https://community.acer.com/pt/discussion/620606/a315-53-p884-como-melhorar-desempenho-acer-aspire-3#latestPara aumentar a visibilidade da sua dúvida recomendamos a abertura de uma nova publicação.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0