ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Tentei isso, mas não deu certo!!egydiocoelho disse:Vá em desinstalar ou alterar um programa e desinstale os dois serviços do nitro sense. Depois reinicie o windows. Em seguida, baixe essa versão do predator sense: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Predator Sense/Predator Sense_Acer_3.00.3138_W10x64_A.zip?acerid=637230556841534227&Step1=NOTEBOOK&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR PH315-53&OS=ALL&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6
Depois, vá na pasta plugs e altere o nome Predator PH315-52 para Nitro AN515-54 e instale.
egydiocoelho disse:Você já tentou instalar o appxbundle que está na pasta PredatorSenseUWP?
Mas nem abrindo ele está, esse é o ponto...egydiocoelho disse:Tente abrir e fechar por três vezes. Experimente instalar o visual c++ e o net framework também.
Boa noite, eu comprei meu Nitro 5 agora e também não esotu conseguindo abrir o NitroSense. Eu instalo ele, tudo certinho, mas quando clico no aplicativo para abrir, ele não funciona.jpsiq disse:Pessoal, voltei aqui para mostrar como eu resolvi...
Infelizmente só formatando!
Obrigado pela resposta, mas consegui resolver.egydiocoelho disse:@Lh_Debiazzi O ideal é fazer uma Nova pergunta.