AN515-52: Tela azul com a mensagem DPC Watchdog Violation e placa de vídeo não reconhece

DanielVazM
DanielVazM Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
No dia 09/10/2020 meu computador deu tela azul com a mensagem DPC Watchdog Violation e a partir daí minha placa de vídeo não reconhece, tentei reinstalar o drive mas ao reiniciar para finalizar a instalação sempre voltava a dar essa tela azul sem deixar finalizar. Formatei o sistema novamente pois acreditava que era algum erro do Windows 2004, mas quando fui instalar o drive de vídeo o problema persistiu, nesse sentido acredito que o erro seja interno, abri uma solicitação de reparo hoje dia 12/10/2020 e estou aguardando o retorno, pois comprei o notebook no dia 01/12/2019.

Meu notebook é um Acer Nitro 5 AN515-52, I7 8750H, 16GB de memória, SSD 128 e HDD1TB, GTX 1050TI.

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• WillDoNitro5
    WillDoNitro5 Member Posts: 344 Seasoned Practitioner WiFi Icon
    Tente reparar o windows utilizando uma imagem ISO disponibilizada no site da microsoft.
    https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10
    Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
    Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉

===============================================

• Você também pode verificar se o mesmo problema ocorre, reinstalando o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da acer.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • DanielVazM
    DanielVazM Member Posts: 2 New User
    Já fiz isso, tentei até instalar a versão anterior 1907 pra ver se era sistema, mas pelo jeito é físico o problema e não na SO
  • Experimente atualizar o bios para a versão 1.28.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)