Teclado ACER A515-51-51UX parou de funcionar algumas letras

suellenandrade45
suellenandrade45 Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Bom dia a todes! Como estão? Há alguns meses meu teclado parou de funcionar algumas teclas:: t,u, q, j, seta pra direita, numero 3 (...) fiquei extremamente triste pois tem uns 2 anos meu notebook, e o meu anterior era da acer também e tinha parado as mesmas teclas. Achei curioso ou de muita má sorte a minha ter dois notebooks da acer com o mesmo problema.  A parte mais triste é que nesse processo quebrei a tela durante a quarentena e ficou uma fortuna arrumar, acabei conseguindo um teclado emprestado para continuar usando o notebook. Como ele já estava fora da garantia a acer me recomendou algo aparentemente tercerizado para eu fazer o orçamento, mas porém sem dinheiro. O notebook é uma extensão de mim, trabalho o dia todo nele, e resolvi saber de vocês, alguém já enfrentou algum problema semelhante ? e sabe se existe alguma forma de resolver? já tentei algumas coisas que encontrei na internet, mas estou disposta a tentar de novo, não tem coisa pior do que ter um notebook e andar com um teclado gigante :( Grata!

Respostas

• Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • suellenandrade45
    Mas eu não sei mexer nessas coisas e nem sei se tenho ferramentas pra isso, será que nao é perigoso, pode colocar mais em risco meu notebook?
  • Sim, é um procedimento delicado. O seu laptop ainda está na garantia?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • suellenandrade45
    Passou cerca de um ano da garantia já. tenho medo de alguem mexer nele e piorar a situação sera q ha outra maneira?
  • Não há outra maneira.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!

egydiocoelho Trailblazer