Bom dia a todes! Como estão? Há alguns meses meu teclado parou de funcionar algumas teclas:: t,u, q, j, seta pra direita, numero 3 (...) fiquei extremamente triste pois tem uns 2 anos meu notebook, e o meu anterior era da acer também e tinha parado as mesmas teclas. Achei curioso ou de muita má sorte a minha ter dois notebooks da acer com o mesmo problema. A parte mais triste é que nesse processo quebrei a tela durante a quarentena e ficou uma fortuna arrumar, acabei conseguindo um teclado emprestado para continuar usando o notebook. Como ele já estava fora da garantia a acer me recomendou algo aparentemente tercerizado para eu fazer o orçamento, mas porém sem dinheiro. O notebook é uma extensão de mim, trabalho o dia todo nele, e resolvi saber de vocês, alguém já enfrentou algum problema semelhante ? e sabe se existe alguma forma de resolver? já tentei algumas coisas que encontrei na internet, mas estou disposta a tentar de novo, não tem coisa pior do que ter um notebook e andar com um teclado gigante

Grata!