A315-54-53M1: Compre um Note com Endless no HDD quero migrar para o SSD
ArianeMig
Member Posts: 6 New User
Já consegui reconhecer o SSD que veio desconfigurado, porém quero colocar o sistema operacional no SSD, como fazer essa migração?? Obrigada
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Alguém poderia me ajudar????
0 -
qual é o modelo exato? exemplo an515-51-75kz.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
A315-54-53M1 modelo.
Obrigada, aguardo informações!0 -
Você pretende clonar o sistema operacional para o ssd ou quer instalar o windows?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Como disse, quero migrar o sistema operacional, porém acho que esse computador ou é muito mal configurado, ou é ruim mesmo, pois o wifi para de funcionar sozinho, preciso reiniciar o computador para ele voltar a funcionar, o sistema operacional veio instalado no HDD, sem reconhecer o SSD que veio de fábrica, não consigo até agora ter qualquer boa notícia na ACER, sinceramente será a última experiência com essa empresa, mas até lá preciso utilizar esse computador para trabalhar, estudar, para o meu filho e para mim, então, preciso que ele funcione adequadamente!
Quero utilizar o sistema operacional que veio de fábrica, pois creio que tenham escolhido um que seja compatível com o computador, afinal é o que se espera de uma empresa séria!!!
Se alguém puder me ajudar, agradeço!!!!0 -
Ainda aguardo auxílio se alguém puder me ajudar, agradeço!!!!0
-
Ok! Eu aconselho que você instale o windows 10 no ssd, veja: instalar windows 10Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Não pretendo mudar de sistema operacional, a pergunta é manter o sistema Endless OS0
-
É possível fazer o backup. Eu só não sei aonde está localizado essa opção no endless.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0