AN515-51-75KZ.: Fonte Nitro 5
FernandoMPereira
Member Posts: 2 New User
Tenho um notebook Acer Nitro 5, a última versão com SSD, GTX 1050TI, 16GB de RAM e etc... eu não consegui achar até agora em nenhum site ou fórum o quanto ele puxa em watts, ele vem com uma fonte de 130W, o que eu acho MUITO POUCO, pois vejo notebooks antigos e nem perto de serem gamers que vem com uma fonte de 90W/100W. Depois de algumas horas jogando eu vejo que ele começa a descarregar, se contínuo jogando, ele descarrega ao ponto de desligar e eu tenho que esperar ele carregar um pouco. Então posso presumir que a fonte não pode entregar tudo o que ele precisa. Resumindo: gostaria de saber se alguém sabe o quanto ele realmente gasta para eu comprar uma fonte nova e boa para não ter que me preocupar mais com isso. Muito obrigado!
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo an515-51-75kz. Sobre a sua pergunta, você pode comprar uma fonte de maior potência e amperagem, desde que a voltagem seja de 19v. Eu também acho que será necessário adquirir um cabo dcin-jack de 180w.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Boa tarde!
O modelo é Nitro 5 AN515-51-75KZ. E com o modelo poderia me dizer ao certo o quanto ele gasta em Watts? Não quero cometer o erro de comprar uma com pouca potência. Pra ser sincero, é erro do fabricante entregar algo que não funcione nem 70%, não querendo descontar em você.
Ok, saberia me dizer se a Acer possuí alguma loja que venda fontes originais com maior potência? Eu procurei, mas só achei fontes genéricas.0 -
Verifique essa informação:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0