Bom dia , boa tarde , boa noite. O problema começou no mesmo dia que chegou o notebook dia 03/06/2020 quarta-feira , logo fui aproveitar o notebook novo então baixei o battlefield 4 enquanto eu jogava na primeira partida logo deu a tela azul com este erro (VIDEO SCHEDULER INTERNAL ERROR) e eu procurei a solução e fiquei até as 3 horas da manhã para arrumar vim aqui na comunidade não achei muitas coisas então fui pro youtube uns diziam que era erro de HD , Ram e Drivers desatualizados atualizei todos , mas aqui na comunidade vi muitas pessoas enviando o notebook para a acer e gostaria de saber se eu faria o mesmo ou tem alguma solução.
E no dia de ontem quinta-feira dia 11/06/2020 deu o mesmo problema (VIDEO SCHEDULER INTERNAL ERROR) mas eu consegui jogar umas 6 partidas de Battlefield 4 na sexta partida começou a cair um pouco dos frames e eu iria parar de jogar mas iria começar outro mapa que eu gosto e estava com saudades de jogar e deixei carregar e ele deu a tela azul e o mesmo erro.
Eu estou utilizando para jogar um monitor externo LG led 23.8 widescreen,full hd,ips,hdmi - 24mk430H com o cabo original que vem juntamente com o monitor.
Coloquei acima o monitor e não é um cabo generico justamente por ter visto em um dos tópicos que o problema deste erro (VIDEO SCHEDULER INTERNAL ERROR) era justamente usar um monitor externo.
Eu utilizo o notebook não somente para jogo mas para trabalho e eu preciso utilizar os dois monitores ,tambem eu vi relatos no mesmo tópico que o rapaz estava utilizando o navegador e deu o mesmo erro (VIDEO SCHEDULER INTERNAL ERROR) então peço ajuda e coperação de todos. Obrigado.