acer nitro 5 an515-52 tela azul VIDEO SCHEDULER INTERNAL ERROR como resolver?

NexSnper
NexSnper Member Posts: 2 New User
Bom dia , boa tarde , boa noite. O problema começou no mesmo dia que chegou o notebook dia 03/06/2020 quarta-feira , logo fui aproveitar o notebook novo então baixei o battlefield 4 enquanto eu jogava na primeira partida logo deu a tela azul com este erro (VIDEO SCHEDULER INTERNAL ERROR) e eu procurei a solução e fiquei até as 3 horas da manhã para arrumar vim aqui na comunidade não achei muitas coisas então fui pro youtube uns diziam que era erro de HD , Ram e Drivers desatualizados atualizei todos , mas aqui na comunidade vi muitas pessoas enviando o notebook para a acer e gostaria de saber se eu faria o mesmo ou tem alguma solução.

E no dia de ontem quinta-feira dia 11/06/2020 deu o mesmo problema (VIDEO SCHEDULER INTERNAL ERROR)  mas eu consegui jogar umas 6 partidas de Battlefield 4 na sexta partida começou a cair um pouco dos frames e eu iria parar de jogar mas iria começar outro mapa que eu gosto e estava com saudades de jogar e deixei carregar e ele deu a tela azul e o mesmo erro.

Eu estou utilizando para jogar um monitor externo LG led 23.8 widescreen,full hd,ips,hdmi - 24mk430H com o cabo original que vem juntamente com o monitor. 

Coloquei acima o monitor e não é um cabo generico justamente por ter visto em um dos tópicos que o problema deste erro (VIDEO SCHEDULER INTERNAL ERROR) era justamente usar um monitor externo.

Eu utilizo o notebook não somente para jogo mas para trabalho e eu preciso utilizar os dois monitores ,tambem eu vi relatos no mesmo tópico que o rapaz estava utilizando o navegador e deu o mesmo erro (VIDEO SCHEDULER INTERNAL ERROR) então peço ajuda e coperação de todos. Obrigado. 


Respostas

  • Esse problema também ocorre quando você desconecta o monitor? aparece algum erro específico no visualizador de eventos?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • NexSnper
    NexSnper Member Posts: 2 New User
    Esse problema também ocorre quando você desconecta o monitor? aparece algum erro específico no visualizador de eventos?
    ainda não testei somente na tela do notebook mas desde o dia que o notebook chegou eu não desliguei o outro monitor somente deixo ele desligado pelo botão e quando vou jogar eu ligo ele mas das 2 vezes que joguei ele fez a mesma coisa tela azul e o erro (VIDEO SCHEDULER INTERNAL ERROR) e eu não sei onde vê esse visualizador de eventos e agora depois que atualizei o windowns ele não está abrindo aquela barra de pesquisa quando eu clico ela some.


  • Então faça o teste com o monitor desconectado da porta hdmi. Depois, faça o teste desligando a inicialização rápida nas opções de energia e conectando o monitor.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • DaaracK
    DaaracK Member Posts: 2 New User
    este problema foi resolvido ?
  • DaaracK
    DaaracK Member Posts: 2 New User
    este problema ocorre comigo apenas quando conectado o segundo monitor, e gostaria de saber como resolver esta situação
  • @DaaracK O ideal é que você faça uma nova pergunta.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)