A315-54-561D:Tela piscando na vídeo chamada meeting

camiladearaujoc_
camiladearaujoc_ Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Bom dia. Comprei um  Acer Core i5-10210U 4GB 256GB SSD Tela 15.6” Windows 10 Aspire 3 A315-54-561D há uma semana e já estou com problemas nas vídeos chamada do google meeting. A tela da pessoa fica piscando/travando. Isso só acontece na imagem da pessoa. Se a pessoa compartilha a tela não pisca. Só pisca a imagem miniatura no canto. O que pode ser? Tem alguma configuração que posso mexer?

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• esse problema ocorre somente no google meet? O que acontece quando você diminui o desempenho do processador para 99% nas opções de energia.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • camiladearaujoc_
    Sim, só acontece com google meeting, e somente no vídeo da pessoa que está na chamada.  Não encontrei onde diminuo o desempenho do processador. Pode me ajudar ?
  • Nas opções de energia do windows.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • camiladearaujoc_
    Eles me dão 3 opções de desempenho. Alto desempenho, intermediário e melhor duração da bateria. Tentei as três opções e continuo com o problema
  • Você deve acessar essas opções:
    Como configurar a velocidade do processador para economizar bateria  Dicas  e Tutoriais  TechTudo

egydiocoelho Trailblazer