Nitro 5 AN515-52 trava completamente e reinicia.
ribeiromendes
Member Posts: 15 Troubleshooter
Boa noite amigos.
Tenho um Nitro 5 AN515-52-7974 com 9 meses de uso, rodando Windows 10 2004.
Ontem e hoje apresente o problema de travar completamente, em tarefas leves (word e navegador). Pc praticamente em Idle.
A tala congelou, mouse nao se movia e o pc simplesmente apagou e reiniciou como se nada tivesse acontecido. rs. dai funcionou normalmente.
Não apresentou nenhum erro, nem mensagem nem nada. Simplesmente travou e reiniciou. Aconteceu uma vez ontem e uma hoje, em horários diferentes.
O windows foi atualizado tem mais de um mês. Então fico na dúvida se tem relação ou não. Já aconteceu com alguém, tem alguma dica?
Obrigado.
Tenho um Nitro 5 AN515-52-7974 com 9 meses de uso, rodando Windows 10 2004.
Ontem e hoje apresente o problema de travar completamente, em tarefas leves (word e navegador). Pc praticamente em Idle.
A tala congelou, mouse nao se movia e o pc simplesmente apagou e reiniciou como se nada tivesse acontecido. rs. dai funcionou normalmente.
Não apresentou nenhum erro, nem mensagem nem nada. Simplesmente travou e reiniciou. Aconteceu uma vez ontem e uma hoje, em horários diferentes.
O windows foi atualizado tem mais de um mês. Então fico na dúvida se tem relação ou não. Já aconteceu com alguém, tem alguma dica?
Obrigado.
0
Respostas
-
Você possui algum programa crackeado?
Pesquise na barra de pesquisa Visualizador de Eventos
Ao abrir, expanda a pasta Logs do Windows e vá em sistema
Procure pela data de quando houve o ultimo e o primeiro desligamento.
depois procure algum erro critico e clique duas vezes e tire uma print e depois poste aqui.
Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉
===============================================1 -
Houve alguma atualização antes dos problemas ocorrerem?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
WillDoNitro5 disse:Você possui algum programa crackeado?
Pesquise na barra de pesquisa Visualizador de Eventos
Ao abrir, expanda a pasta Logs do Windows e vá em sistema
Procure pela data de quando houve o ultimo e o primeiro desligamento.
depois procure algum erro critico e clique duas vezes e tire uma print e depois poste aqui.
1º Evento:
2º Evento Apresentou primeiro 2 erros e depois mais 3.egydiocoelho disse:Houve alguma atualização antes dos problemas ocorrerem?
0 -
Aparece algum erro específico se baseando na hora exata em que o problema ocorre?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0